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Informação importante sobre sua viagem (COVID-19)

Informação importante sobre sua viagem (COVID-19)

Queridos Clientes,

Devido às muitas solicitações e dúvidas que recebemos, gostaríamos de informar que nossos consultores lidam com as solicitações recebidas regularmente. Atualmente, o número de solicitações está muito acima da média e cerca de 99% destas são relacionadas à pandemia da COVID-19.

Para agilizar o processo, decidimos suspender a possibilidade de entrar em contato conosco por telefone. Porém, estamos atuando normalmente através do formulário de contato e chat. Faça a sua solicitação diretamente em um desses canais e tenha a certeza de que iremos atendê-lo o mais brevemente possível.

Ao mesmo tempo, informamos que monitoramos a situação constantemente e estamos em contato com as companhias aéreas e demais fornecedores, a fim de oferecer a melhor solução possível para todas as partes envolvidas. Estamos fazendo todo o possível para lidar com as solicitações dos nossos clientes o mais rápido possível.

Abaixo, você encontrará as informações mais importantes relacionadas ao nosso suporte:

Alterações/cancelamentos de voos realizados pela companhia aérea
Se a companhia aérea alterar ou cancelar seus voos, você será informado através do e-mail cadastrado no momento da compra. Verifique-o sempre e lembre-se de checar, também, a pasta de Spam/Lixo Eletrônico. Informaremos qual foi a mudança ocorrida e também quais opções você possui (remarcação, cancelamento com crédito, reembolso, etc.). Depois, é só responder ao e-mail para que nossos consultores possam prosseguir com a sua solicitação.

Alterações/cancelamentos de voos solicitados pelo viajante
Caso você opte por cancelar voos que estão confirmados, a companhia aérea poderá aplicar as regras/multas acordadas no momento da compra.

Remarcação de voos/utilização de créditos de viagem
Se você pretende realizar a remarcação do seu voo ou, se no momento do cancelamento você optou por ficar com créditos e agora deseja utilizá-los, saiba como fazer aqui.

Prioridade no atendimento
Nossa prioridade são as solicitações dos clientes com data original de viagem mais próxima e nós as atenderemos primeiro. Pedimos paciência aos clientes com viagens originalmente programadas para datas mais distantes. Se a data original da sua viagem está distante (mais de 2 semanas), pedimos que aguarde antes de entrar em contato conosco. Desta forma, teremos as informações mais atuais sobre a sua reserva, já que as companhias aéreas e demais fornecedores têm flexibilizado frequentemente suas políticas em razão da pandemia.

Recomendamos também que você leia o nosso FAQ, onde respondemos as perguntas mais frequentes dos nossos viajantes, e, se precisar entrar em contato conosco, utilize o formulário de contato. Assim, poderemos atender sua solicitação com mais rapidez e eficiência, e sua consulta será enviada diretamente ao setor responsável.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

Equipe eDestinos

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.com.br.

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