Menu

Requisitos de entrada em Portugal

Requisitos de entrada em Portugal

Se você está com viagem marcada para Portugal, confira as principais medidas adotadas pelas autoridades portuguesas devido à pandemia de Coronavírus (COVID-19) para viajantes que pretendem entrar no país tendo como origem o Brasil:

  1. O acesso ao país está permitido aos cidadãos nacionais e estrangeiros, com residência permanente no território português, e cidadãos da União Europeia;
  2. No momento do embarque, será exigida a apresentação do teste PCR negativo para COVID-19. O teste deverá ter sido realizado nas 72 horas que antecedem o embarque;
  3. A temperatura de todos os passageiros será aferida na chegada a Portugal e, caso o passageiro apresente temperatura acima do normal, as autoridades portuguesas poderão realizar outros testes para identificar a causa.

Lembre-se: os requisitos de entrada em Portugal podem ser alterados a qualquer momento em razão da pandemia de Coronavírus (COVID-19). 

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.com.br.

Este artigo tem as informações que você estava procurando? Sim | Não
Na minha opinião este artigo:
Obrigado por sua opinião!