Menu

Refeições no hotel

Refeições no hotel

Cada país tem seus costumes, e este princípio é talvez o que mais caracteriza os padrões nutricionais empregados em hotéis no mundo inteiro. A refeição também dependerá muito da classificação do hotel em que o hóspede está.

 

AI (All Incusive)

O tipo mais popular de estadia, especialmente para aqueles que gostam de passar férias na praia perto do hotel. Inclui pensão completa (de três a seis refeições, além dos lanches) e acesso ilimitado a bebidas alcoólicas e não alcoólicas.
 

UAI (Ultra All Inclusive)

É uma opção All Inclusive, porém, com uma carta mais ampla de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, principalmente internacionais. Além disso, dependendo do hotel, pode haver atrações adicionais, como massagens, SPA, saunas.
 

SA (Só Alojamento)

Não inclui refeições no hotel. É escolhido pelos turistas ativos, que passam a maior parte do tempo fora do hotel.

 

BB (Bed and Breakfast)

O café da manhã está incluso no preço do hotel.

 

MAP (Meia Pensão)

O preço inclui café da manhã e jantar.

 

FAP (Pensão Completa)

Café da manhã, almoços e jantares estão inclusos no preço. É recomendado para aqueles que não gostariam de visitar restaurantes.

 

SC (Self Catering)

As refeições não estão incluídas no preço da diária, porém, os hóspedes possuem cozinha para preparar as próprias refeições. Ideal para quem quer economizar.

 

Buffet

O serviço de buffet do hotel consiste em refeição com pratos variados, dos quais cada hóspede se serve livremente sem qualquer tipo de restrição, se o seu pernoite no hotel incluir alguma refeição como, por exemplo, o café da manhã.

 

Escolha de refeições especiais

O almoço e jantar do hotel é geralmente servido à la carte, ou seja, com base em um pedido, de acordo com o cardápio do dia. Um bom cardápio deve incluir pratos de vários tipos de carnes, peixe, pratos vegetarianos, sopas e sobremesas. As opções do menu de refeições dependem inteiramente do hotel.

Hóspedes que seguem dietas especiais devem informar o hotel no momento da reserva, para que se possa verificar se é possível o preparo de refeições tendo em conta suas necessidades.

Gosta das nossas informações? Acesse nosso blog para inspirações, ofertas e dicas sobre viagem. Clique aqui!


Informações importantes:

Veja também:

  Reserva de hoteis baratos

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.com.br.

Interessante, mas precisa de mais informações?
Muito obrigado pela sua ajuda!

Seu comentário nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde