O check-in para companhias de baixo custo

O check-in para companhias de baixo custo

A melhor e mais rápida opção de check-in para companhias aéreas de baixo custo é o check-in online, já que, muitas vezes, estas linhas aéreas cobram uma taxa para realização do check-in no balcão do aeroporto.

O check-in online permite ao passageiro fazer o próprio check-in e imprimir o cartão de embarque. Cada companhia aérea tem suas próprias regras e condições para o check-in online, e também pode cobrar uma taxa em caso de falta de cartão de embarque.

  • Munique
    Saída de Recife
    a partir de 2541 BRL

Para o passageiro, é obrigatório imprimir seu cartão de embarque e apresentá-lo no portão de embarque, juntamente com os documentos de viagem (passaporte ou carteira de identidade nacional). ATENÇÃO! Se o passageiro tiver documentos de viagem de fora da União Europeia, deve apresentar-se no balcão para ter a documentação verificada e o cartão de embarque carimbado antes de seguir para o portão de embarque.

Se a viagem é com bagagem despachada, o passageiro deve apresentar-se no balcão para o envio da bagagem até 40 minutos antes da partida do seu voo. 


Informações importantes:

Veja também:

  

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.

Interessante, mas precisa de mais informações?
Cancelar
Muito obrigado pela sua ajuda!

Seu comentário nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde