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Como posso ser atendido (a) pela eDestinos?

Como posso ser atendido (a) pela eDestinos?

Você pode entrar em contato com a eDestinos de diversas maneiras. Saiba como proceder!

ATENDIMENTO POR E-MAIL

Para ser atendido por e-mail, basta preencher o formulário de contato disponível em nossa página de contato e aguardar o retorno de um de nossos consultores. Alguns provedores podem classificar a mensagem dos nossos consultores erroneamente como Spam e, por isso, recomendamos que você sempre verifique a Caixa de Spam/Lixo Eletrônico do seu e-mail.

ATENDIMENTO VIA CHAT

O atendimento via chat é de fácil acesso. Pelo chat, muitas solicitações e dúvidas podem ser respondidas, porém, em alguns casos, será necessário finalizar o atendimento por e-mail. O chat está disponível aqui.

horário de atendimento do chat é:

De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Aos sábados, domingo e feriados, das 10h às 16h.

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

Atualmente, em razão da pandemia de COVID-19, nosso atendimento via telefone está suspenso. Para falar com nossa Central de Atendimento, utilize o formulário de contato ou o chat.

Gosta das nossas informações? Acesse nosso blog para inspirações, ofertas e dicas sobre viagem. Clique aqui!


Informações importantes:

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Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.com.br.

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