Como utilizar o chat da eDestinos para atendimento

Como utilizar o chat da eDestinos para atendimento

Está em dúvida de como utilizar nosso chat de atendimento? Nesta dica, você encontrará um resumo do atendimento via chat da eDestinos.

1 - Nosso chat está localizado na página de atendimento, próximo ao rodapé. Acesse com este link: https://www.edestinos.com.br/sobre-nos/contato e clique em “Para pós-vendas, acesse o chat”.

Acesse o chat de atendimento eDestinos

2 - Ao clicar, você terá acesso a um pequeno formulário. Nele, você indica suas informações pessoais, o código da reserva e o assunto sobre o qual quer tratar e clique em “Chat”.

Chat eDestinos atendimento

3 - Uma nova janela abrirá, no canto inferior direito da página. Você já está na fila – o número nas bolinhas indica quantas pessoas estão na sua frente. Não se preocupe! O atendimento costuma ser rápido! 

Chat eDestinos

4 - Agora, basta aguardar com a janela aberta. Um de nossos atendentes falará com você.

Informações importantes:

  • O chat deve ser utilizado exclusivamente para pós-vendas de passagens aéreas nacionais.

  • Para atendimento relacionado a passagens aéreas internacionais, por favor, entre em contato com a gente pelo atendimento telefônico. Veja aqui como fazer.

  • O atendimento via chat só se realiza a partir do momento que o nosso atendente te dá boas-vindas. Aguarde com a janela aberta enquanto isso não acontece. Se você simplesmente escrever uma mensagem e sair, seu atendimento não será concretizado.


Informações importantes:

Veja também:

  

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.

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