Menu

Como utilizar o chat da eDestinos para atendimento

Como utilizar o chat da eDestinos para atendimento

Está em dúvida de como utilizar nosso chat de atendimento? Nesta dica, veja o passo a passo para acessar o chat da eDestinos.

  1. Nosso chat está localizado em nossa página de atendimento. Você pode acessar a página de atendimento aqui. Depois, clique em “Chat”, no canto inferior direito.


     
  2. Ao clicar, um pequeno formulário será aberto. Preencha todos os dados solicitados e clique em 'Iniciar chat'.


     
  3. O chat irá iniciar. Neste momento, se desejar, você pode adicionar algum detalhe sobre a sua dúvida e/ou solicitação, utilizando a caixa de texto.


     
  4. Agora, basta aguardar com a janela aberta. Um de nossos consultores irá lhe responder o mais brevemente possível.

Informações importantes:

  • Não utilize outra aba do seu navegador para abrir uma nova janela de chat, pois isso fará com que você volte para o fim da fila de atendimento.

  • O atendimento via chat só se realiza a partir do momento que o nosso atendente te dá boas-vindas. Aguarde com a janela aberta enquanto isso não acontece. Se você simplesmente escrever uma mensagem e sair, seu atendimento não será concretizado.

Gosta das nossas informações? Acesse nosso blog para inspirações, ofertas e dicas sobre viagem. Clique aqui!


Informações importantes:

Veja também:

  comprar passagens aéreas

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.com.br.

Este artigo tem as informações que você estava procurando? Sim | Não
Na minha opinião este artigo:
Obrigado por sua opinião!