Menu
voltar para a busca
Hotel Grand Hyatt Tokyo 6-10-3 Roppongi Minato-Ku, Tóquio 160-0032
Apenas 4.7 km do centro!
Sobre o hotel
O Grand Hyatt Tokyo é um hotel de luxo premiado com localização central no Roppongi Hills, um complexo de lojas, restaurantes, cinema, museu de arte e observatório. A Estação de Roppongi fica apenas a 3 minutos a pé. O Wi-Fi gratuito está disponível em todos os quartos, e você poderá acessar o business center no local. Os quartos elegantes e modernos têm móveis de madeira em cor aconchegante e estética japonesa no design. Todas as acomodações dispõem de banheiro privativo com chuveiro com efeito de chuva e banheira de imersão profunda de calcário, que proporciona mais relaxamento após um longo dia. As unidades também incluem TV de tela plana, DVD player, cofre, carregador para laptop, frigobar e roupões japoneses yukata. Garrafas de água mineral gratuitas são fornecidas. Vários serviços estão disponíveis no balcão de atendimento, e o serviço de câmbio é fornecido na recepção 24 horas. Você poderá desfrutar de tratamentos de spa e massagens no Nagomi Spa and Fitness Center ou relaxar na piscina coberta que utiliza design de pedra natural. O Grand Hyatt Tokyo oferece 10 restaurantes e bares que apresentam uma variedade da cozinha internacional, incluindo refeições francesas, italianas, chinesas, de filé, sushi japonês, teppanyaki e culinária sazonal kaiseki. Você poderá ainda saborear refeições em um dos terraços ao ar livre ou ouvir música ao vivo no lounge de jazz Maduro. O Grand Hyatt Tokyo fica a 40 minutos de ônibus do Aeroporto de Haneda e a 90 minutos do Aeroporto de Narita no ônibus limousine (taxa extra). A Estação de Trem de Tóquio fica a 25 minutos de trem.
O quarto inclui
  • Geral
    • A acomodação é limpa por empresas especializadas de limpeza
    • Respeito às regras de distanciamento físico
    • A acomodação é desinfetada entre estadias
    • Kit de primeiros socorros disponível
    • Detector de fumaça
    • Refeições podem ser entregues na acomodação
    • Os hóspedes podem dispensar o serviço de limpeza da acomodação durante a estadia
    • Música ao vivo
    • Roupas, roupas de cama e toalhas lavadas de acordo com as diretrizes das autoridades locais
    • A acomodação fornece termômetros aos hóspedes
    • Uso de produtos de limpeza que são eficazes contra o Coronavírus
    • Álcool gel disponível na acomodação e em áreas comuns
    • Extintores de incêndio
    • Distanciamento físico nas áreas para refeições
    • Estacionamento
    • Pagamento eletrônico disponível - sem precisar de dinheiro
    • CCTV fora da acomodação
    • Wi-Fi disponível em todas as áreas
    • A acomodação é fechada após a limpeza
    • Máscaras disponíveis para hóspedes
    • Exposições temporárias de arte
    • Alarme de segurança
    • Estacionamento na propriedade
    • Processo adotado para verificar a saúde dos hóspedes
    • Telas ou barreiras físicas foram colocadas entre os funcionários e os hóspedes em áreas apropriadas
    • CCTV nas áreas comuns
    • Segurança 24 horas
    • Os funcionários seguem todos os protocolos de segurança definidos pelas autoridades locais
    • Acondicionamento seguro para entrega de comida
    • Estacionamento privativo
    • Todos os pratos, talheres, copos e outros itens foram limpos
  • Lojas
    • Loja de presentes
    • Lojas (na propriedade)
    • Barbearia / Salão de beleza
  • Piscina e bem-estar
    • Academia
    • Banheira / jacuzzi
    • Sauna
    • Spa / Centro de bem-estar
    • Serviços de massagem
  • Serviços
    • Acesso Wi-Fi
    • Internet
    • Wi-Fi gratuito
  • Áreas comuns
    • Jardim
    • Capela / Santuário
    • Terraço coberto
  • Comodidades / Instalações para negócios
    • Business center
    • Comodidades para reuniões / banquetes
    • Fax / Fotocópia
  • Diversos
    • Elevador
    • Área específica para fumantes
    • Aquecimento
    • Comodidades VIP
    • Ar-condicionado
    • Comodidades para hóspedes com mobilidade reduzida
    • Quartos para não fumantes
  • Serviços de limpeza / Lavanderia
    • Lavagem a seco
    • Serviço de passar roupas
    • Lavanderia
    • Serviço de limpeza diário
  • Serviços de recepção
    • Serviço de manobrista
    • Serviço de câmbio
    • Cofre
    • Check-in / Check-out privativos
    • Serviço de concierge
    • Jornais
    • Recepção 24 horas
    • Depósito de bagagens
  • Alimentos e bebidas
    • Bar
    • Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
    • Café da manhã no quarto
    • Serviço de quarto
    • Refeições para crianças
    • Restaurante
Serviços no quarto
  • Alimentos e bebidas
    • Frigobar
    • Geladeira
    • Máquina de café
  • Banheiro
    • Chuveiro
    • Banheira
    • Secador de cabelo
    • Roupão
    • Produtos de higiene pessoal gratuitos
    • Vaso sanitário
    • Banheiro privativo
    • Chinelos
  • Amenidades do quarto
    • Cofre
    • Ar-condicionado
    • Mesa de trabalho
    • Aquecimento
    • Área de estar
    • Sofá
  • Mídia e Tecnologia
    • TV
    • Telefone
    • Canais via satélite
    • Canais a cabo
    • Cofre para notebook
    • TV de tela plana
  • Serviços e Extras
    • Serviço de despertar
    • Despertador
  • Geral
    • Roupa de cama
    • Garrafa de água
Check-in:
  • Check-in: A partir de 15:00 h
  • Saída: Até 12:00 h
  • Pagamentos: American Express, UnionPay credit card, JCB, Euro/Mastercard, Diners Club, Visa
  • Outras informações: Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higiene estão sendo adotadas nesta acomodação. Os serviços de comida e bebida podem estar limitados ou indisponíveis nesta acomodação devido ao Coronavírus (COVID-19). Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação pode solicitar aos hóspedes documentos adicionais para confirmar sua identidade, seu itinerário de viagem ou outras informações relevantes durante as datas previstas na diretiva. Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis. Devido ao Coronavírus (COVID-19), o uso de máscara é obrigatório nas áreas comuns internas. Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação adotou medidas rigorosas de distanciamento físico. Por favor, observe que, até novo aviso, o buffet não será servido no The French Kitchen e na Área VIP. Os hóspedes com acesso ao Grand Club também podem tomar o café da manhã no The French Kitchen. A propriedade servirá opções à la carte como alternativa. Os restaurantes Chinaroom e Keyakizaka estarão fechados de segunda a quarta-feira, a partir de 9 de março de 2020, até novo aviso. Por favor, observe que só é permitido fumar em áreas designadas para fumantes da propriedade. Internet Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas, gratuitamente. Parking Estacionamento privativo disponível no local (não necessita de reserva), a um custo de JPY 5000 por estadia. Pets Animais de estimação: não permitidos. Children and Extra Bed Policy Todas as crianças são bem-vindas. Até 3 crianças menores de 13 anos: serão acomodados(as) gratuitamente, pelo uso de camas existentes. Quarto com capacidade para 0 cama(s)extra(s). Capacidade máxima de hóspedes neste quarto: 4. Quarto com capacidade para 0 berço(s).