Menu
voltar para a busca
Hotel Hilton Tokyo 6-6-2, Nishi-Shinjuku, Shinjuku-ku , Tóquio 160-0023
Apenas 0.4 km do centro!
Sobre o hotel
Com acesso gratuito à piscina coberta, sauna e academia no local, o Hilton Tokyo Hotel oferece vista do Parque Central de Shinjuku e do bairro Shinjuku. A propriedade dispõe de restaurante em estilo buffet e quartos elegantes com filmes pay-per-view. O Wi-Fi gratuito está disponível no 1º e no 2º andar, no Lounge Marble e no Lounge Executivo. Os quartos do Hilton Tokyon têm decoração elegante e vista da região cosmopolita de Shinjuku. Você poderá saborear uma bebida do frigobar e desfrutar dos canais via satélite na sua TV LCD. O Wi-Fi gratuito também é fornecido. Diretamente ligado à estação de metrô Tochomae, o hotel fica a 5 minutos a pé do Edifício do Governo Metropolitano de Tóquio. A propriedade encontra-se a 15 minutos a pé da estação de trem de Shinjuku ou a 5 minutos com o serviço de transfer gratuito do hotel. A região de Kabukicho e a Loja de Departamentos Isetan ficam a 20 minutos a pé do local. Para sua comodidade, um ônibus-limusine está disponível do Aeroporto Haneda e do Aeroporto Narita para o hotel, por um custo adicional. Você poderá renovar as energias com uma partida de tênis na cobertura, relaxar na banheira de hidromassagem ou visitar as lojas da propriedade. Além disso, há um salão de beleza no local, que proporciona momentos de tranquilidade e descanso. Computadores gratuitos estão à sua disposição no business center. O Hilton Tokyo Hotel oferece um buffet de café da manhã com pratos da culinária ocidental e uma variedade de especialidades japonesas. Os restaurantes servem pratos da autêntica culinária japonesa. O bar ou o lounge servem bebidas e lanches.
O quarto inclui
  • Diversos
    • Aquecimento
    • Área específica para fumantes
    • Quartos para não fumantes
    • Elevador
    • Comodidades para hóspedes com mobilidade reduzida
    • Ar-condicionado
  • Geral
    • CCTV nas áreas comuns
    • Acesso a profissionais de saúde
    • Segurança 24 horas
    • Piscina
    • A acomodação é desinfetada entre estadias
    • Respeito às regras de distanciamento físico
    • A acomodação é fechada após a limpeza
    • CCTV fora da acomodação
    • Estacionamento privativo
    • Música ao vivo
    • Estacionamento
    • Extintores de incêndio
    • Máscaras disponíveis para hóspedes
    • Acondicionamento seguro para entrega de comida
    • Os funcionários seguem todos os protocolos de segurança definidos pelas autoridades locais
    • Estacionamento na propriedade
    • Álcool gel disponível na acomodação e em áreas comuns
    • Todos os pratos, talheres, copos e outros itens foram limpos
    • Happy hour
    • Distanciamento físico nas áreas para refeições
    • Alarme de segurança
    • Roupas, roupas de cama e toalhas lavadas de acordo com as diretrizes das autoridades locais
    • Check-in/check-out sem contato
    • Detector de fumaça
    • Kit de primeiros socorros disponível
    • Uso de produtos de limpeza que são eficazes contra o Coronavírus
  • Alimentos e bebidas
    • Serviço de quarto
    • Buffet com opções para crianças
    • Restaurante
    • Refeições para crianças
    • Bar
    • Café da manhã no quarto
  • Serviços de recepção
    • Serviço de câmbio
    • Cofre
    • Check-in / Check-out privativos
    • Check-in / Check-out expressos
    • Balcão de turismo
    • Serviço de concierge
    • Jornais
    • Recepção 24 horas
    • Caixa eletrônico na propriedade
    • Depósito de bagagens
  • Entretenimento e serviços para famílias
    • Babá / Serviços para crianças
    • Casa noturna / DJ
  • Comodidades / Instalações para negócios
    • Comodidades para reuniões / banquetes
    • Business center
    • Fax / Fotocópia
  • Opções de transporte
    • Serviço de transfer (gratuito)
    • Transfer aeroporto (custo adicional)
    • Aluguel de bicicletas (custo adicional)
    • Transfer (aeroporto)
  • Piscina e bem-estar
    • Sauna
    • Piscina coberta (o ano inteiro)
    • Academia
    • Piscina coberta
    • Piscina climatizada
    • Serviços de massagem
  • Serviços de limpeza / Lavanderia
    • Lavagem a seco
    • Lavanderia
    • Prensa para calças
    • Serviço de passar roupas
    • Serviço de limpeza diário
  • Lojas
    • Barbearia / Salão de beleza
    • Lojas (na propriedade)
    • Loja de presentes
    • Minimercado na propriedade
  • Serviços
    • Internet
  • Atividades
    • Quadra de tênis
  • Áreas comuns
    • Capela / Santuário
Serviços no quarto
  • Alimentos e bebidas
    • Frigobar
    • Geladeira
    • Chaleira elétrica
    • Máquina de café
  • Banheiro
    • Chuveiro
    • Banheira
    • Secador de cabelo
    • Produtos de higiene pessoal gratuitos
    • Vaso sanitário
    • Banheiro privativo
    • Chinelos
    • Banheira ou chuveiro
    • Roupão
  • Amenidades do quarto
    • Cofre
    • Ar-condicionado
    • Mesa de trabalho
    • Área de estar
    • Aquecimento
    • Quarto(s) conjugado(s) disponível(is)
    • Guarda-roupa ou armário
    • Ferro de passar roupa
    • Comodidades para passar roupa
    • Sofá
  • Mídia e Tecnologia
    • Canais pay-per-view
    • TV
    • Telefone
    • Rádio
    • Canais via satélite
    • TV de tela plana
    • Base para iPod
    • Blu-ray player
  • Ar livre/Vista
    • Vista
    • Vista da cidade
  • Serviços e Extras
    • Serviço de despertar
    • Despertador
    • Acesso ao Lounge Executivo
  • Geral
    • Toalhas
    • Roupa de cama
    • Andares superiores acessíveis por elevador
    • Papel higiênico
    • Cestos de lixo
    • Escova de dentes
    • Shampoo
    • Condicionador
    • Sabonete
    • Touca de banho
    • Yukata
    • Travesseiro comum
    • Acessível por elevador
    • Roteador wireless
    • Smartphone
    • Detector de fumaça
    • Cartão de acesso
    • Ar-condicionado individual para cada ambiente na acomodação
    • Álcool gel
Check-in:
  • Check-in: 15:00 - 00:00 horas
  • Saída: Até 12:00 h
  • Pagamentos: Diners Club, JCB, American Express, Euro/Mastercard, Visa, UnionPay credit card, UnionPay debit card
  • Outras informações: Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis. Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação suspendeu temporariamente seus serviços de transfer. O transfer gratuito do hotel parte do ponto de ônibus nº 21, em frente à loja de departamentos Keio, na estação de Shinjuku. O transfer parte a cada 20 minutos, das 8h20 às 21h40. O traje esporte fino é fortemente recomendado para o acesso ao Lounge Executivo. Os trajes mencionados abaixo são fortemente desencorajados e podem não ser permitidos: - Roupas de dormir (chinelos, roupão yukata, etc.) - Roupas de ginástica ou esportivas (regatas, shorts, etc.) - Roupas de praia (chinelos, sandálias, etc.) e tatuagens visíveis. O cartão de crédito utilizado para fazer reserva deve pertencer a um dos hóspedes. Para reservas feitas por terceiros, você deverá apresentar uma cópia do documento de identidade do titular e o cartão de crédito. Groups Se a reserva for para mais de 9 quartos,, podem ser aplicadas condições diferenciadas e suplementos adicionais . Internet Internet a cabo disponível nos quartos do hotel, e custos adicionais são aplicáveis. Parking Estacionamento privativo disponível no local (não necessita de reserva), a um custo de JPY 1500 por dia. Pets Animais de estimação: não permitidos. Children and Extra Bed Policy Todas as crianças são bem-vindas. Até 2 crianças menores de 7 anos: serão acomodados(as) gratuitamente, pelo uso de camas existentes. Quarto com capacidade para 0 cama(s)extra(s). Capacidade máxima de hóspedes neste quarto: 3. Quarto com capacidade para 0 berço(s).