Avianca Brasil

Melhores voos com Avianca Brasil

Preço por adulto, ida e volta

Mostrar filtros

Avianca Brasil

A Avianca Brasil iniciou suas atividades como empresa de táxi-aéreo, denominada OceanAir. Atendia executivos e operários da indústria petrolífera de Macaé e Campos dos Goytacazes. Em 2002 recebeu autorização do DAC (atual ANAC) para operar linhas em colaboração com a Rio Sul, do antigo grupo VARIG, de quem herdou rotas e aeronaves. Passou a operar cidades rejeitadas pela antiga parceira, operando apenas voos regionais, porém, ampliou rapidamente sua malha. Em 2004 anunciou a aquisição da empresa colombiana Avianca. A comodidade, a atenção personalizada e os bons preços que marcaram os oito anos de vida da OceanAir não só foram mantidos, mas também ampliados com a oferta de uma nova frota de aeronaves e novas frequências.

Bagagem

Atente para as limitações de peso e tamanho de bagagem de mão e bagagem despachada para a Avianca. Caso sua bagagem não esteja dentro dos limites, a Avianca pode cobrar taxas de excesso de bagagem.

Classes de voos

A Avianca tem as seguintes tarifas: PROMO - acúmulo de 200 pontos no Programa Amigo, há taxas de alteração, reembolso de 50% sobre o valor pago. POP - acúmulo de 500 pontos no Programa Amigo, há taxas de alteração, reembolso de 30% sobre o valor pago. PLUS - acúmulo de 1.000 pontos no Programa Amigo, há taxas de alteração, reembolso de 20% sobre o valor pago. OPEN+ - acúmulo de 1.500 pontos no Programa Amigo, não há taxas de alteração, reembolso de 10% sobre o valor pago.

Check-in online

Para fazer seu check-in online de seu voo pela Avianca, basta entrar no site da companhia aérea (http://www.avianca.com.br/), clicar na opção “Web check-in” e informar os dados do passageiro.

Frota

Atualmente, a frota da Avianca é composta por 14 aviões modelo Fokkers MK-28, três modelos Airbus A319 e três Airbus A318.

Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos

A Avianca tem como hubs o Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Juscelino Kubitschek e o Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos. Nos dois aeroportos, é possível encontrar uma boa variedade de restaurantes e lanchonetes, além de lojas e outras conveniências.

Refeições

Em todas as rotas domésticas, há diferentes opções de salgados ou lanches, sobremesas e bebidas com trocas constantes de cardápios.

Serviços adicionais

Além de todos os serviços básicos oferecidos pelas linhas aéreas, alguns equipamentos especiais são aceitos dentro da franquia de bagagem estabelecida pela Avianca. Para transporte de equipamentos com quantidade limitada por voo, é necessário solicitar confirmação do serviço através da Central de Reservas com, no mínimo, 48 horas de antecedência ao voo pretendido.