Buscar voos para aeroporto de Buenos Aires Jorge Newbery

Buenos Aires

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC -3
    Moeda: Peso argentino (ARS)

  • Empadas, parrillas e alfajores

    Três coisas imperdíveis numa ida à Argentina. Um café da tarde na cafeteria Tortoni (a mais antiga e tradicional da cidade), um jantar numa churrascaria para aproveitar o talento dos Hermanos para assar uma carne e, de sobremesa, um Alfajor Havana.

  • Tango

    Pare, no mínimo, por alguns minutos para admirar o charme e a beleza da música e dança característica Argentina. Onde? Você escolhe: na rua, num café, num charmoso teatro, a variedade de locais é imensa e o espetáculo vale a pena.

  • Caminhar

    O transporte público é acessível (metrô, ônibus e táxi, até mesmo Uber ou Cabify caso você utilize algum), então é útil para destinos mais distantes. Entretanto, caminhe pelas ruas da capital argentina. A cidade é charmosa e agradável, caminhar pode ser um dos maiores prazeres nessa viagem.

Buenos Aires

A cidade mais visitada da América do Sul e a segunda mais visitada da América Latina. A capital argentina é também a maior cidade do país. Famosa por sua arquitetura e estilo espanhol, é, até mesmo, muitas vezes referida como uma cidade europeia na América.

Buenos Aires tem recebido imigrantes de todo o planeta, especialmente nos últimos 150 anos, sendo considerada uma das cidades mais diversificadas da América Latina. Um local multicultural, com múltiplas etnias e grupos religiosos, até mesmo várias línguas além do Espanhol, o que contribui para o crescimento do dialeto característico dos latinos sul-americanos.

Pontos turísticos e atividades não faltam. A Casa Rosada, sede da presidência Argentina, é parada obrigatória. A Plaza de Mayo, o “destino político”, também; cercada pelo Cabildo, a Catedral e a sede do Banco de La Nación Argentina, além da própria Casa Rosada, é lá que a manifestação das Mães da Plaza de Mayo (mulheres que se reúnem na praça para exigirem notícias de seus filhos desaparecidos durante a ditadura militar) ocorre às quintas-feiras.

Destinos culturais existem aos montes. O Caminito (uma rua-museu com restaurantes, lojas de lembranças e ateliês), o Teatro Colón (um dos melhores teatros de ópera do mundo), o Museu de Arte Latinoamericana, o Museu Nacional de Belas Artes, a Bombonera, o Puerto Madero e assim vai...

Mais

Linhas aéreas populares que operam Buenos Aires Jorge Newbery

Tabela de voos: Buenos Aires

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Buenos Aires

Encontrar hotel em Buenos Aires