Buscar voos para aeroporto de Málaga Pablo Ruiz Picasso

Mostrar filtros

Málaga

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • A cidade de Picasso

    Foi em Málaga que nasceu Pablo Picasso, o pintor cubista mais Famoso do mundo. Os turistas podem visitar sua casa na Plaza de la Merced, ou o Museu Picasso de Málaga, na Rua San Agustin, onde você pode ver as pinturas de todos os seus períodos criativos.

  • Pompidou espanhol

    A cidade está se tornando a capital cultural do sul da Espanha. O Centro Georges Pompidou (Museu de Arte Moderna em Paris) abriu recentemente o seu museu subsidiário em Málaga.

  • Conheça Banderas

    Málaga é a cidade natal de Antonio Banderas. Os meios de comunicação afirmam que você pode frequentemente encontrá-lo na Rua Larios ou durante as procissões de Natal ou de Páscoa.

O que fazer em Málaga

Málaga, a capital da Costa del Sol, ficou muito tempo à sombra de outras cidades andaluzas, como Sevilha, Córdoba ou Granada. O que foi injusto, já que a cidade tem muito a oferecer!

Dizem que em Málaga - localizada no sul da Península Ibérica - é onde você pode sentir a verdadeira atmosfera de abertura e alegria espanhola, bares de tapas abertos até tarde da noite, arquitetura eclética, tempo ensolarado na maior parte do ano e, também, touradas! O que ver em Málaga?

Málaga encanta com edifícios históricos renovados e bem conservados provenientes de quase todas as épocas, mas também com ruas estreitas que incentivam caminhadas. Você pode encontrar as ruínas perfeitamente preservadas do teatro romeno (Teatro Romano), fortaleza mauritana de Alcazaba, onde se encontra o Museu de Arqueologia, e também uma catedral gótica inacabada (Catedral de Málaga). A cidade é dominada por sua maior atração, o Castelo de Gibralfaro, com a mais bela vista do mar e do centro da cidade. O melhor momento para ir lá é à noite - sua experiência será inesquecível!

Você sabia que as praias locais são as mais limpas da costa espanhola? Uma das maiores e mais populares é Playa de La Malagueta, localizada na parte leste da cidade. Se você está procurando por paisagens incríveis, escolha a praia de Las Acacias, ao lado do passeio marítimo de Picasso. A praia de Guadalmar aguarda os nudistas. Se você gosta de fazer compras, dirija-se para a rua Calle Larios ou Atarazanas, o mercado mais antigo da cidade, onde você pode comprar especialidades locais, como o azeite, vinho doce, peixe fresco, frutos do mar e artesanato.

Observando os costumes locais, você poderia pensar que o fim de semana dura três dias em Málaga. Os espanhóis começam a comemorar na noite de quinta-feira. Todos os bares de tapas, pubs, restaurantes que servem bebidas são preenchidos com pessoas animadas. Você deve visitar pelo menos um pub local para experimentar deliciosos e frescos peixes e frutos do mar grelhados, como caranguejos, camarões, polvo ou lulas, mas também as tradicionais tapas, com queijo, presunto ou azeitonas.

Mais

Linhas aéreas populares que operam Málaga Pablo Ruiz Picasso

Tabela de voos: Málaga

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Málaga

Encontrar hotel em Málaga