Menu

Buscar voos para aeroporto de Abu Dhabi Intl Airport

Mostrar filtros

Abu Dhabi

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Árabe
    Fuso horário: UTC +4
    Moeda: Dirame dos Emirados Árabes Unidos (AED)

  • Premiado e no cinema

    O grupo de arranha-céus Etihad Towers recebeu o prêmio arquitetônico Emporis Skyscraper Award, concedido aos arranha-céus mais inovadores e apareceu no filme Velozes e Furiosos.

  • Grand Prix em Abu Dhabi

    Em Abu Dhabi acontecem corridas como parte do Campeonato Mundial de Fórmula 1. A corrida nessa pista impressionante começa durante o dia e termina depois do anoitecer, como a única no mundo.

  • Em busca de gazelas

    Alegadamente, a aldeia, no local em que se encontra hoje Abu Dhabi, foi fundada por nômades, quando eles embarcaram em uma viagem em busca de gazelas. O nome em si, na língua árabe, significa exatamente a terra natal desses animais.

O que fazer em Abu Dhabi?

Abu Dhabi - a capital dos Emirados Árabes Unidos, segunda maior cidade quando se trata de população, no país, tem mais de um milhão de cidadãos. Deve sua riqueza por descobrir uma fonte próxima de petróleo bruto. A ambição da cidade chega ao nível de luxo de Dubai, mas, felizmente, não é tudo tão caro lá, e definitivamente vale a pena visitor Abu Dhabi.

A parte principal da cidade está situada em uma ilha, embora seu território alcance também ilhas menores, bem como parte da terra principal. É relativamente nova, há apenas 50 anos havia uma vila de pescadores naquele local e, hoje, você não poderá deixar de admirar quão grande e rica Abu Dhabi se tornou. É lá que fica o hotel mais luxuoso do mundo - o Emirates Palace, cuja construção custa mais de 3 bilhões de dólares. Para destacar sua singularidade, foi classificada como 7 estrelas - na escala de 5 estrelas.

A vitrine de Abu Dhabi é a Grande Mesquita do Sheik Zayed bin Sultan al Nahyan. Encontra-se às margens do Golfo Pérsico, é branca e tem 82 cúpulas - definitivamente impressiona e pode ser vista de longe. Não se esqueça que não é só o prédio, mas acima de tudo, o templo - as orações podem ser feitas por até 40 mil pessoas ao mesmo tempo!

Em Abu Dhabi, você pode escolher entre muitos restaurantes elegantes, por exemplo, o The Terrace on the Corniche em St. Regis Abu Dhabi Nation Towers. Um ótimo lugar, especializado em culinária indiana, é o Angar no Yas Viceroy Abu Dhabi, na Ilha Yas. Se você é fã da culinária japonesa, não deixe de ir ao Passeio Marítimo Cho Gao no Hotel King Abdullah Abdul Aziz Al Saud, no hotel InterContinental. Gostaria de um lanche rápido durante as visitas? Vão ao Latitude no Yas Viceroy Abu Dhabi, onde você também pode encontrar algo saboroso, se você for vegetariano.

Linhas aéreas populares que operam Abu Dhabi Intl Airport

Tabela de voos: Abu Dhabi

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Abu Dhabi

Encontrar hotel em Abu Dhabi