Menu

Buscar voos para aeroporto de Bristol Airport

Mostrar filtros

Bristol

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Inglês
    Fuso horário: UTC+1 (verão), UTC+0 (inverno)
    Moeda: Libra esterlina (GBP)

  • Céu colorido

    Noverão acontece o Festa Internacional de Balões de Bristol, que dura quatro dias. Você pode ver, então, centenas de balões coloridos voando no ar.

  • Arte de rua

    Um dos artistas mais famosos da rua, o anônimo Banksy, é de Bristol. Olhe ao redor com cuidado, e você pode encontrar seus trabalhos, como Mild, Mild West, Well ou Hung Lover.

  • Contos de piratas

    Se você é um fã de aventuras marinhas, confira a mais antiga taberna de Bristol, a Llandoger Trow. A lenda diz que Edward Teach, conhecido como o Barba Negra, visitava o lugar.

O que fazer em Bristol

Você gosta de contos marinhos, especialmente aqueles sobre piratas? Você quer sentir a atmosfera de um pub típico inglês? Ou talvez você prefira passear? Você precisa ir para Bristol - essa cidade portuária tem muitas facetas!

No passado, Bristol era o porto inglês mais importante do qual não só navios sob a bandeira britânica estavam dispostos a navegar, mas também... os navios piratas. Atualmente, no local de antigas docas do rio Avon, o porto de Bristol foi construído. É a zona de relaxamento excelente com um número incontável de pubs localizados nas barcas climatizadas. Você pode ir para o seu passeio noturno e fazer uma visita a uma das tabernas - onde a cerveja vem com diversão grátis!

King Street, atravessando o centro, também é um lugar interessante onde você encontrará os mais antigos pubs ingleses tradicionais da cidade. As torres da Catedral de Bristol do século 12 que dominam a cidade (entrada gratuita) são realmente impressionantes, juntamente com o Wills Memorial Building, atualmente ocupado pela Universidade. Apesar da multidão de alunos na frente e no interior, nós aconselhamos você a subir para a torre e apreciar o belo panorama da cidade. Excelentes vistas também estão aguardando aqueles que vêm para ver a maior atração de Bristol - a monumental Clifton Suspension Bridge.

Perto do rio, você verá o maior navio de passageiros do mundo, o SS Great Britain, feito na primeira metade do século 19, que navegou para os Estados Unidos. No momento, existe um museu em seu interior perfeitamente reconstruído. Os amantes da arte e da natureza ficarão, sem dúvida, satisfeitos ao assistir as exposições da Galeria de Arte e Museu de Bristol (entrada gratuita), enquanto os fãs da ciência irão aproveitar a explorar o Museu At-Bristol. Se você é fascinado (a) pelo período gregoriano, confira o Museu da Casa Gregoriana, com seus quartos fielmente reconstruídos de acordo com o espírito da época.

Se, ao invés de visitar a cidade com um guia e um mapa em sua mão (ou em seu smartphone), você prefere absorver a atmosfera local e observar os habitantes, vá para um dos parques. Nos dias quentes - e estes são os mais prováveis ​​em Bristol - toda a vida social ocorre ali. Bristolianos passam suas noites e fins de semana em parques da cidade, aproveitando suas refeições rápidas e, às vezes, bebendo cerveja em gramados, bancadas e paredes.

Linhas aéreas populares que operam Bristol Airport

Tabela de voos: Bristol

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Bristol

Encontrar hotel em Bristol