Menu

Buscar voos para aeroporto de Cajamarca Armando Revoredo Iglesias

Mostrar filtros

Cajamarca

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC -5
    Moeda: Sol (PEN)

  • A corrida de ouro

    Há uma mina de ouro na cidade - Yanacocha. É a quarta maior mina de ouro do mundo, sendo uma valiosa fonte de lucros para sua região.

  • Carnaval em Cajamarca

    Em Cajamarca, como na maioria das cidades peruanas, durante o período do carnaval, as ruas se enchem de celebrar cidadãos. A festa dura um mês, mas os principais eventos ocorrem nos últimos oito dias.

  • Cajamarca - gastronomia e lanches locais

    Interessado (a) em pratos regionais? Entre eles, vale a pena mencionar o Verde de Papa - sopa de batata ou pratos cujos principais ingredientes são - você leu direito – porquinho-da-índia.

O que fazer em Cajamarca?

Cajamarca - uma capital e a maior cidade da região de Cajamarca. É um ponto importante no mapa cultural do Peru. Situado na região montanhosa, no norte dos Andes, à altitude de 2700 metros acima do nível do mar, no vale do rio Mashcón. É famoso pelos produtos lácteos.

Se estiver procurando belas paisagens, contato com a natureza ou rotas históricas, Cajamarca será um destino perfeito para você. Você encontrará vegetação abundante e verde, em que os animais saudáveis ​​ pastam e ontem queijos produzidos nesse local detêm o título dos melhores no Peru. Se você gosta de testar iguarias locais, Cajamarca também é o lugar para você!

Um dos lugares mais populares da cidade é El Cuarto del Rescate, o único edifício preservado em Cajamarca, que foi erguido pelos Incas. Definitivamente, vá lá, se você está interessado na história. Foi lá que o chefe Inca Atahualpa foi executado e esse evento é considerado o começo do fim da era da tribo. Você não pode entrar na sala, mas pode dar uma olhada no interior. A cidade velha é uma atração por si mesma – enquanto você faz turismo, preste atenção à arquitetura colonial.

Como chegar até a cidade? Todos os dias, saindo de Lima, há voos e ônibus. O Aeropuerto Armando Revoredo Iglesias, está localizado a três quilômetros do centro da cidade e tem voos para a capital do país. A duração é de 1,5 horas, mas, se você preferir viagens terrestres, prepare-se para um passeio de quinze horas de ônibus quando você sair de Lima.

Os pratos em Cajamarca são dominados por produtos lácteos, pelos quais a cidade é conhecida. Se você gosta de um jantar de estilo peruano, vá ao restaurante Salas, localizado no Jr. Amalia Puga 637. Se, depois de um dia inteiro de passeios, você sentir vontade de comer algo doce – vá até a Heladeria Holanda no Puga 657, onde você pode saborear deliciosos sorvetes, recomendamos especialmente os produzidos a partir de frutas locais.

Linhas aéreas populares que operam Cajamarca Armando Revoredo Iglesias

Tabela de voos: Cajamarca

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Cajamarca

Encontrar hotel em Cajamarca