Buscar voos para aeroporto de Washington Ronald Reagan

Mostrar filtros

Washington (DC)

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Inglês
    Fuso horário: UTC-4 (verão), UTC-5 (inverno)
    Moeda: Dólar (USD)

  • As escadas de "O Exorcista"

    Em Georgetown há escadas de 1895 que apareceram em uma das cenas de "O Exorcista". Um padre, Damien Karras, morreu quando caiu dessas escadas.

  • O assassinato no teatro

    Localizado por na 10th street 511, o Teatro Ford foi aberto ao público em 1863. Dois anos depois, Abraham Lincoln foi assassinado lá. O teatro ainda exibe peças e espetáculos.

  • 125 milhões de exposições

    No Museu de História Natural, estabelecido em 1910, há 125 milhões de exposições - espécimes de animais, plantas, fósseis, minerais, rochas, meteoritos e artefatos culturais humanos.

O que ver em Washington?

Washington D.C. (District Columbia) está localizado no leste dos Estados Unidos. Tornou-se oficialmente a capital do país em 1790. Quando os primeiros europeus lá chegaram, no século XVII, a área era povoada pelos índios Nacotchtank. Muitos anos depois, os índios foram quase completamente expulsos pelos colonizadores do Velho Continente.

A cidade foi construída a partir do zero em solo não desenvolvido. A configuração das ruas se inspirou na época barroca, com amplas avenidas que se afastam das quadras. Em 1910, quando os primeiros arranha-céus começaram a aparecer no panorama da cidade, foi estabelecida uma lei que afirmou que um prédio não pode ser superior a seis metros. Graças a isso, a visão da cidade é agora harmoniosa e espaçada.

Os pontos obrigatórios em viagem para a cidade incluem a Casa Branca, que só pode ser admirada do lado de fora, uma Catedral nacional neogótica, que levou 83 anos para ser completada, o monumento de Jefferson, o Capitólio, que é a localização do Parlamento Americano, o monumento de Lincoln e o Veterans Memorial nas proximidades.

Para uma caminhada, você pode pegar a East Capitol Street, que vai para oeste e leste do parque Lincoln. Ao longo da rua, você encontrará muitas casas do século 19 bem preservadas, muitas vezes com ornamentos. Os Estados Unidos são baseados em uma mistura de muitas gastronomias, e Washington não é exceção. Todos deveriam provar pelo menos uma vez o hot dog vendido na rua. Outros pratos imperdíveis são cachorros-quentes e hambúrgueres com pimentão, como servidos no Ben's Chili Bowl. Na Lincoln Waffle Shop você vai se deliciar com waffles e panquecas. Se você sentir vontade de comer algo da culinária indiana, prove Rasika no 633 D St. Planejando um jantar romântico ao estilo americano? 1789 Restaurant em Georgetown tem o que é necessário - o ambiente, o mobiliário antigo, os lindos utensílios de mesa e deliciosos pratos.

Mais

Linhas aéreas populares que operam Washington Ronald Reagan

Tabela de voos: Washington (DC)

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Washington (DC)

Encontrar hotel em Washington (DC)