Menu

Buscar voos para aeroporto de Doncaster Robin Hood

Mostrar filtros

Doncaster

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Inglês
    Fuso horário: UTC+1 (verão), UTC+0 (inverno)
    Moeda: Libra esterlina (GBP)

  • Donny

    O nome de Doncaster parece você muito longo e não amigável? Então, pensou cidadãos da cidade. Há décadas, os habitantes da região chamam docemente Doncaster - "Donny".

  • Vá para o pântano

    Yorkshire é chamada de região mais bonita da Inglaterra. E há uma ótima razão - vá para trekking por florestas próximas e pelo pântano, e você vai se encontrar.

  • Uma fazenda para os pequenos

    Se você viaja com criança, certifique-se de visitar a fazenda Maize Maze que fica a leste de Doncaster. Jovens cordeiros, patos e cabras vivem lá, que podem ser acariciados e até alimentados.

O que fazer em Doncaster?

A cidade que lembra os tempos de grandeza romana, localizada na parte central da Grã-Bretanha, numa colina no vale Don. Como o rio Don era a fronteira das influências do Império Romano, no século 1 a.C. os romanos um forte por lá. Doncaster recebeu a carta em 1194 pelo rei Richard I.

Esse é o lugar onde o homem de leggings mais famoso nasceu - Robin Hood. Em uma balada de aproximadamente 1500, há informações de que o herói dos pobres viveu em Barnsdales, um distrito no norte de Doncaster. Considere que, localizado a cerca de 50 milhas, além de Nottingham, nasceu o xerife Robert de Rainault.

No século 16, Doncaster era famoso pelo comércio de diligências. Não é de admirar, então, que na cidade surgiram muitas fazendas, o que resultou no crescimento da popularidade das corridas de cavalos. Até hoje, a cidade é conhecida por esse esporte - desde 1776 ocorre o St Leger Stakes, um evento de corrida de cavalos mais antigo do mundo. É acompanhado por um festival de 10 dias, durante o qual são celebradas a história e a cultura de Doncaster.

Se você gosta de passear, você não ficará entediado em Doncaster. Na catedral normanda Doncaster Minsiter, do século 12, ainda há parte dos muros da época romana. Você também encontrará no Museu Doncaster alguns souvenires dos romanos, - há moedas, escudo de altar e de soldado, entre outros. Você está interessado em castelos? Doncaster tem dois - o Castelo Tickhill, que é agora uma residência privada e o Castelo Conisbrough com uma torre, da qual há uma vista deslumbrante.

Se você quer obter o que é melhor na Inglaterra, certifique-se de ir a um mercado de peixe na High Street. Os moradores da cidade compram, principalmente, peixes frescos, mas você também pode adquirir peixes fumados e fritos, prontos para comer, é claro, juntamente com batatas fritas. Quando você fica com muita fome, vá jantar no King Willian Inn em Scaftworth. Servido, o assado é quase como aqueles em pousadas nas estradas dos tempos de Robin Hood.

Linhas aéreas populares que operam Doncaster Robin Hood

Tabela de voos: Doncaster

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Doncaster

Encontrar hotel em Doncaster