Menu

Buscar voos para aeroporto de Figari South Corsica

Mostrar filtros

Figari

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Francês
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • Fortaleza de Bonifácio

    20 km ao sul de Figari, na costa, há uma Fortaleza onde você pode passear. Caminhe pelas ruas antigas até a direção de um farol pitoresco.

  • Porto Vecchio

    A cidade velha e o pequeno porto vão magnetizar qualquer um que os veja. Os restaurantes locais servem deliciosos jantares e sobremesas preparadas inteiramente com produtos locais.

  • Vá à praia

    No bairro de Figari há algumas belas praias públicas. No leste, a mais visitada pelos turistas é Santa Giulia e Palombaggia. No sul - baías mais calmas.

O que fazer em Figari?

Uma pequena cidade situada na costa sul da Córsega francesa. É composta de pequenas casas espalhadas por todo o município. Cerca de 1,5 mil cidadãos moram lá. A vida da cidade está concentrada em torno da rua Tivarello, onde está situada uma prefeitura, uma igreja, uma vinícola, uma farmácia e algumas lojas, bares e restaurantes. A calma aldeia francesa é localizada em um ambiente encantador de montanhas e mar, atraindo turistas que anseiam por relaxar e ver paisagens maravilhosas.

Os primeiros vestígios de povoamento nessa área datam de cerca de 3000 anos a.C. A cidade se desenvolveu nos tempos antigos, principalmente graças à construção de estradas, o que facilitou muito o transporte da vinha para o porto. Mas o progresso da civilização provou ser calamitoso para Figari. Ralar de rios e assoreamento de portos fez com que Figari se separasse do comércio marítimo mais uma vez, no alvorecer dos tempos antigos.

Andando pela cidade, você pode admirar a arquitetura encantadora - casas francesas de pedra. O monumento mais antigo do município é uma capela romana dedicada a San Quilico. Coberta com capela de telhado de xisto, foi construída no século XII. É minúscula - tem apenas 7,5 metros de comprimento e 3 metros de largura.

Se você está interessado em Figari, então, você é certamente amante do vinho também. Você não ficará desapontado. A vinícola local é uma das mais antigas da ilha. São produzidos lá vinhos muito procurados. Se você está em busca de um presente para parentes ou lembranças que formam esse canto encantador do mundo, recomendamos uma garrafa de Clos de Sarcone, Domaine de Tanella ou The Clos Canarelli.

Se você está apenas planejando sua viagem, não deixe de visitar a cidade em agosto. Em toda a ilha, incluindo Figari, é organizado um festival de aldeia, durante o qual você pode experimentar produtos tradicionais da Córsega e festa com os moradores locais. Em 10 de agosto, dia de Saint Laurent, visite Naseu, onde fazendeiros pastavam animais. Do planalto localizado a cerca de 600 metros acima do nível do mar, há uma vista magnífica para as montanhas e para o mar.

Linhas aéreas populares que operam Figari South Corsica

Tabela de voos: Figari

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Figari

Encontrar hotel em Figari