Buscar voos para aeroporto de Nova York J. F. Kennedy

Mostrar filtros

Nova York (NY)

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Inglês
    Fuso horário: UTC-4 (verão), UTC-5 (inverno)
    Moeda: Dólar (USD)

  • O que você não deve perder
    1. Um mergulho na piscina Astoria (vista para RF Kennedy e Hell Gate Bridge incluídos!)
    2. Uma caminhada na Ponte do Brooklyn
    3. Um dia no parque de diversões Coney Island (especialmente para a Mermaid Parade, o Aquarium e a Wonder Wheel)!
  • Experiência multicultural

    Nova York é provavelmente a cidade mais eclética que existe. Para explorar a diversidade, perca-se na KoreaTown e aproveite uma sopa de rabo ou frango frito Bonchon (no Gahm Mi Oak). Em seguida, passeie na Quinta Avenida e veja o que o luxo de verdade!

  • A cidade que nunca dorme

    A vida noturna é transformada em arte aqui - você não ficará entediado, especialmente porque novos clubes são abertos todos os dias! Recomendamos o Pacha Club (perto do rio Hudson) - com mais de 2700 m2, o clube tem 4 andares de altura!

Nova York

Precisaríamos de milhares de páginas para cobrir tudo o que você deve visitar em Nova York - sem dúvida, alguns meses (para dizer o mínimo) são necessários para explorar essa cidade! Um alvo para a produção de blockbusters, Nova York tornou-se a imagem de tudo o que se relaciona com a cultura americana, e é por isso que é um destino preferido por turistas de todo o mundo. Times Square, Empire State Building, Ponte do Brooklyn, Estátua da Liberdade, Grand Central Station, Central Park - estes são apenas alguns dos símbolos da cidade. O que mais recomendamos? Ver abaixo:

  1. The Met Museum - você pode admirar 5000 anos de história mundial. Milhões de obras de arte são abrigadas aqui, então pegue um dia inteiro apenas para este passeio! A taxa de entrada sugerida é de $25, mas você pode pagar o quanto quiser (muitos não sabem disso). Conselhos: vá nas sextas e sábados - fica aberto até às 21h. E se você estiver lá durante o horário de verão, vá para o Roof Garden Cafe e Martini Bar (pegue o elevador da seção de escultura europeia) - você pode pedir um delicioso coquetel e admirar o Central Park.
  2. Pegue a balsa para Staten Island e aproveite a vista!
  3. High Line - do Meatpacking District (outra área famosa) para o West 34th Street, você descobrirá uma antiga trilha de trem transformada em um maravilhoso parque - enriquecido com becos, áreas de piquenique e espaços verdes.
  4. Admire o Museu Guggenheim - mesmo que você não entre, deve ver esta joia arquitetônica do século!

Mais

Linhas aéreas populares que operam Nova York J. F. Kennedy

Tabela de voos: Nova York (NY)

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Nova York (NY)

Encontrar hotel em Nova York (NY)