Menu

Buscar voos para aeroporto de Malmo Sturup

Mostrar filtros

Malmo

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Sueco
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Coroa Sueca (SEK)

  • Gastronomia

    Assim em toda a Suécia, Malmö também tem uma gastronomia voltada para o marisco, e você pode encontrar todos os tipos de frutos do mar – em especial, o delicioso salmão. A pesca é muito importante, e o peixe é usado até mesmo no café da manhã.

  • Clima

    Malmö tem um clima frio. Especialmente no inverno, o clima é extremo e, ao mesmo tempo, há uma atmosfera escura. No inverno, tudo fica mais limpo, mas não há muita luz solar, então, você passa a maior parte do dia no escuro.

  • Onde ficar?

    O melhor lugar para ficar em Malmö é a região de Norr. Há opções de hotéis econômicos na área.

Malmö

É a terceira maior cidade sueca depois de Estocolmo e Gotemburgo. Estima-se que Malmö foi fundada em 1275, e o nome da cidade, na época, era Malmhaug, o que significa “pilha de areia”. O Estreito de Öresund, localizado nos limites da cidade, divide a Dinamarca da Suécia, graças à Ponte Öresund, construída em 2000. Malmö e Copenhague são ligadas por estradas e trem. A cidade tem clima oceânico.

O que fazer em Malmö?

Kungsparken é uma área 24 horas, onde você pode relaxar e desfrutar de belos passeios, uma grande variedade de plantas e árvores seculares.

Você pode visitar a biblioteca do edifício Malmo Stadsbibliotek, que tem um moderno exterior com cúpula de vidro, e ler livros gratuitos, jornais, revistas, etc. Divirta-se.

Locais para visitar em Malmö

A Igreja de St. Petri, considerada um dos exemplos mais importantes da arquitetura gótica sueca, foi construída no século 14 e é considerada a estrutura mais antiga de Malmö.

O Castelo de Malmöhus fica na região histórica mais antiga da cidade. Foi o castelo mais preservado durante o período em que Malmö pertencia às terras dinamarquesas.

Turning Torso foi projetado por Santiago Calatrava e foi feito em 2005. A torre tem 54 pisos e 190 metros de altura. O edifício mais alto da Escandinávia é o segundo maior arranha-céu da Europa depois do Palácio da Vitória, que tem 264 metros de altura e fica em Moscou. O edifício pode ser visto de Copenhague.

O que comer em Malmö

Peixes de mar, derivados de peixe defumado ou marinado são muito comuns em Malmö.

Os biscoitos de gengibre, com gengibre fino crocante e os biscoitos aromatizados com mel são algumas das sobremesas mais importantes da cidade, e são servidos em todos os cafés.

A sashimi de carne é feito com batata e cerveja para o yahney, um dos pratos tradicionais de Malmö.

Uma das famosas bebidas locais é o vinho quente, por conta do clima frio da Suécia.

Linhas aéreas populares que operam Malmo Sturup

Tabela de voos: Malmo

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Malmo

Encontrar hotel em Malmo