Menu

Buscar voos para aeroporto de Weeze Dusseldorf Niederrhein

Mostrar filtros

Weeze

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Alemão
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • Jardim zoológico

    Se você visitar Weeze com uma criança, passe por um parque localizado à beira da cidade, próximo às ruínas do castelo de Hertefeld. Você encontrará um zoológico e um circuito educacional.

  • Base RAF

    Perto de um aeroporto está localizado o Museu Laarbruch, que conta a história da aviação militar. O aeroporto em Weeze costumava pertencer às forças britânicas da RAF (Força Aérea Real).

  • Um dia em Niers

    Passe um dia mais perto da natureza. No Kevin's Pub (Wasserstr. 50), peça pelo rafting pelo rio Niers. Canoas e um bote para poucas pessoas estarão à sua disposição. O rio passa por florestas e campos.

O que fazer em Weeze?

Cheia de charme, pequena cidade no oeste da Alemanha, na fronteira com os Países Baixos. Os traços dos humanos mais antigos encontrados na área são provenientes da Era da Pedra.

Weeze tem três castelos. O castelo Wissen está localizado ao sul da cidade. A construção começou no século 14. Foi muitas vezes renovado, para finalmente permanecer no estilo neogótico. Seu elemento mais interessante é a capela de 1876. No outro lado de Weeze, há o castelo em Kalbeck. Foi engolido por fogo por várias vezes. Finalmente, foi reconstruído em 1909, inspirado nos castelos de Westfalia do século XVIII. No verão, há shows que ocorrem nos jardins do castelo. A oeste da cidade, há ruínas do castelo barroco de Hertefeld, que servem de palco para peças de teatro.

Descanse como os habitantes da região fazem - conhecendo o bairro. Em Weeze existem alguns pontos de aluguel de bicicletas, porque, na área, há inúmeras ciclovias interessantes. Recomendamos especialmente o caminho de Herrensitz, graças ao qual se pode visitar a casa de Anna de Kleve, o castelo de Myland ou o pitoresco Gennep no lado dos Países Baixos, onde os rios Meuse e Niers se unem.

Se for para Weeze em dezembro, a viagem será inesquecível. Antes do Natal, em toda a cidade, os preparativos podem ser vistos. Em cada passo, você pode ver bancas com decorações de Natal e lembranças e, na praça principal, você pode beber vinho quente e caminhar acompanhado (a) de melodias de Natal.

A cozinha alemã é uma verdadeira festa, especialmente por quem ama cerveja. Os pratos que você tem que provar em Weeze harmonizam com bebidas locais. Para jantar saboroso, vá para Kupferpfanne (Wasserstr. 28). Peça Kupferpfanne, porco em molho de cogumelos e croquets, ou Schweinelendchen "Weezer Art" - leitão assado com queijo. Para novos sabores, recomendamos weinbergschnecken, caracóis assados ​​no alho.

Linhas aéreas populares que operam Weeze Dusseldorf Niederrhein

Tabela de voos: Weeze

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Weeze

Encontrar hotel em Weeze