Menu

Buscar voos para aeroporto de Nurembergo Airport

Mostrar filtros

Nuremberg

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Alemão
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • Para o mercado

    Durante a época do Natal, na praça principal da cidade, ocorre o Nurnberger Christkindlesmarkt, um mercado de Natal. Todos os anos, cerca de 2 milhões de pessoas o visitam.

  • Pontes dignas de Instagram

    A cidade é conhecida por sua arquitetura de tirar o fôlego, que pode ser perfeitamente capturada pelas pontes localizadas no centro. A ponte que está situada na área do antigo hospital Heilig-Geist-Spital é especialmente procurada por fotógrafos.

  • Vista deslumbrante

    Se gostar de altura e belas paisagens, vá para Sinnwell Tower, localizada na colina do castelo. Nesse edifício datado da segunda metade do século 13, você também encontrará uma exposição interessante que conta a história do lugar.

O que fazer em Nuremberg?

Nuremberg, devido à sua história pré-guerra, há anos foi mal vista. Hoje em dia, está começando a se tornar um lugar turístico interessante, que não só vale a pena visitar, como deve estar na lista de lugares imperdíveis para conhecer na Baviera.

Encantadora, cheia de edifícios históricos e lindas pontes, Nuremberg é a segunda maior cidade da região. Recomenda-se começar o turismo de Nuremberga-Mitte - um centro de cidade vibrante. Embora durante a Segunda Guerra Mundial a cidade velha tenha sido destruída em 90%, foi meticulosamente reconstruída. A cidade velha chama os olhos com as belas igrejas góticas e góticas-romanas de St. Lawrence (Lorenzkirche), St. Sebaldus (Sebalduskirche) e a Igreja da Virgem do século XIV (Frauenkirche). De lá, faça o castelo Kaiserburg, onde você pode sentir a vibração do bairro medieval e admirar a excelente vista da cidade.

Se você gostar de artesanato, conheça o Handwerkerhof da Königstraße. Por ali, à sombra de uma poderosa torre, estão localizadas pequenas casas tradicionais, onde você pode comprar jóias, panelas, decorações de árvores de Natal, brinquedos de madeira, entre outros artigos. Nuremberg também oferece uma vasta gama de museus. Os amantes da história devem começar pelo Ehemaliges Reichsparteitagsgelände, instalações antigas do partido nazista e ex-Centro de Documentação do Terceiro Reich. Os fãs de arquitetura moderna e arte não podem deixar de visitar o Museu Neues. Na Albrecht-Dürer-Straße 39 existe a casa de Albrecht Dürer, o artista alemão mais notável do Renascimento, que agora serve como seu museu. Em seu bairro, você pode admirar a típica e pitoresca arquitetura prussiana, por exemplo, obras de Weissgerbergasse.

Se estiver com fome, experimente fast foods locais. Drei im Weckla, que são três cachorros-quentes com mostarda, podem ser comprados em inúmeros food trucks na cidade, mas também em restaurantes regionais. Durante a hora do jantar, escolha algum dos pratos tradicionais, como o hock de porco, a sopa de batata franconiana (Frankische Kartoffelsuppe) ou Nürnberger Rostbratwürste - assados ​​de 9 centimetros, salsichas finas com repolho ácido, salada de rabanete ou batata (Kartoffel Salat). Os melhores lugares para degustação de alimentos são o Zum Gulden Stern, que serve salsichas desde 1419, Behringer Bratwursthäusle, na cidade velha e Albrecht Durer Stube, da Altstadthof Braeustueberl.

Linhas aéreas populares que operam Nurembergo Airport

Tabela de voos: Nuremberg

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Nuremberg

Encontrar hotel em Nuremberg