Buscar voos para aeroporto de Stuttgart Airport

Mostrar filtros

Stuttgart

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Alemão
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • Partiu zoológico!

    Se você está procurando áreas verdes na cidade grande, vá a Wilhelma, um palácio e uma instalação de parque, em que um dos mais intrigantes Zoológicos da Europa está localizado, com a notável Ape House.

  • A cultura do vinho

    A região é famosa pela produção de vinho. A própria Stuttgart tem 17,5 hectares de plantação e numerosas vinícolas (Besenwirtschaften) espalhadas pela cidade. Você pode participar da viagem Viniculture Tour de Stuttgart-Marketing GmbH, de maio a outubro.

  • Vamos às compras

    Na Dorotheenstraße 4, num edifício em estilo art nouveau, existe Markthalle Stuttgart, um mercado com alimentos de alto valor. No primeiro andar há um restaurante, a partir do qual você pode desfrutar de uma visão perfeita para todo o mercado e sentir todos os aromas surpreendentes dos produtos.

O que fazer em Stuttgart

Stuttgart é perfeita para fãs de veículos, especialmente aqueles de luxo, como Mercedes ou Porsche. Mas isso localizado na cidade de Suábia tem muito mais a oferecer do que isso. O que vale a pena ver, para onde ir, o que comer em Stuttgart?

As atrações da cidade mais famosas são museus espetaculares da Mercedes e da Porsche. No primeiro, localizado na Mercedesstraße 100, há nove andares com uma tamanho total de 16,5 mil m² que armazena 160 veículos. No segundo, situado na Porscheplatz 1, não só você vai ver, mas também sentir uma dose de adrenalina ao fazer uma viagem nos modelos de carros esportivos, por 99 euros por hora. Se você tiver um ingresso para um dos museus, no segundo você receberá um desconto de 25% para a entrada. A tarifa é metade do preço (4 euros), se você entrar uma hora antes do horário de fechamento, depois das 17h.

Enquanto faz turismo, é impossível perder o centro de Stuttgart. Na área da Königsstrasse, que é o mais importante calçadão e rua comercial da cidade, você encontrará inúmeras casas históricas, bem como ruas estreitas e acolhedoras com os melhores cafés e restaurantes. Encoberta por um castelo, a praça Schlossplatz é um local encantador para um piquenique à tarde na grama ou perto da fonte. Vale a pena visitar Höhenpark Killesberg no distrito de Stuttgart-Nord. Esse parque oferece não apenas circuitos para uma caminhada, mas também um passeio no trem (apenas no verão) ou o panorama mais bonito da cidade a partir do topo de uma torre de 40 metros de altura, que foi construída com a tecnologia de pontes suspensas e aberta ao público no ano 2000. Você chegará ao parque pelo trem U5 ou pelos ônibus 43, 44 e 50.

Stuttgart vai agradar quem procura viagens gastronômicas. A cozinha da Suábia pode não ser saudável, mas é muito saborosa. O que comer em Stuttgart? Definitivamente Spätzle, noodles de ovos macios tradicionais combinados de várias maneiras - por exemplo, com com queijo (Käsespätzle), com carne bovina e batatas (Gaisburger Marsch) ou lentilhas e salsichas (Linsen mit Spätzle und Wienerle). Saiba que há uma versão menor do Spätzle, o Knöpfle. Outros pratos interessantes são: Maultaschen, bolinhos cheios de carne e vegetais, Saure Kutteln, tripas com vinagre e frutas de zimbro e Wurstsalat - uma salada com presunto em molho de vinagre e azeite. Esse tipo de cozinha regional é servido em restaurantes como Weinstube Am Stadtgraben, Zum Ackerbuerger, Der Rote Hirsch ou Restaurante Ochs-n Willi.

Mais

Linhas aéreas populares que operam Stuttgart Airport

Tabela de voos: Stuttgart

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Stuttgart

Encontrar hotel em Stuttgart