Buscar voos para aeroporto de Tel Aviv Ben Gurion

Mostrar filtros

Tel Aviv

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Hebraico, Árabe
    Fuso horário: UTC+3 (verão), UTC+2 (inverno)
    Moeda: Novo shekel (NIS)

  • Cidade bem planejada

    É quase impossível se perder em Tel Aviv. As ruas mais importantes estão em paralelo ao litoral. Na primeira rua, há bons hotéis, na segunda, há restaurantes, shopping centers e uma estação de ônibus.

     

  • City-tour gratuito

    Confira informações turísticas para saber onde e quando começa o tour pela cidade nos lugares mais importantes de Tel Aviv. Você não pagará um centavo por esse trajeto, com um guia falando inglês.

     

  • 5 km de orla

    A fim de pegar uma vista do pôr-do-sol, dê um passeio pela orla que vai por 5 km ao longo da praia, até o porto de Jaffa. Durante essa caminhada, você também verá as atrações mais importantes da cidade.

O que fazer em Tel Aviv?

A mais liberal das cidades de Israel, perfumada pela com cozinha local, com praias largas e arenosas e arquitetura extraordinária. Tel Aviv está na junção das culturas européia e árabe.

A cidade está situada junto ao Mar Mediterrâneo e foi fundada em 1909, nos arredores do antigo porto de Jaffa. Graças ao crescimento rápido, a nova área é significativamente diferente do porto, que ficou congelado no passado árabe. A cidade branca de Tel Aviv está na lista da UNESCO como a maior agregação da arquitetura moderna. De acordo com a Bíblia, o profeta Jonas partiu para Tarsis saindo de Jaffa.

Os tesouros históricos mais exclusivos estão localizados na parte mais antiga da cidade, a antiga cidade portuária de Jaffa. O seu maior desenvolvimento foi no século XIX. A seda e as laranjas foram os produtos mais negociados por lá. Hoje, nas docas do porto há muitos restaurantes e cafés.

Você pode comprar lembranças e presentes nas lojas das proximidades. No seu caminho de volta do porto, passe pela Adina Plastelina para comprar jóias originais, visite Pomegranate Wine 613 para obter uma garrafa de vinho local e comprar louça lindamente decorada em Irit Goldberg. Continuando nas ruas do antigo Jaffa, há Mercado das Pulgas, onde você pode obter de tudo, desde jóias, roupas e móveis antigos até decorações e frutas frescas.

Tel Aviv tem 14 km de praias. Algumas delas estão abertas ao público. Outras, como Hof HaDatim, são fechadas por altos muros e regidos por regras ortodoxas - há dias separados para banhos de sol de mulheres e homens.

Os parques são preciosos tesouros na cidade cheia de edifícios. O maior deles, Park ha-Jarkon, é composto por seis jardins. Você pode encontrar instalações esportivas, jardins botânicos, aviário, parque aquático, um lago com palmeiras e dois palcos para shows e concertos.

O que comer em Tel Aviv? Acima de qualquer coisa, falafels. O melhor que você provará será no Falafel Hakosem na rua Shlomo Hamelech e no Falafel Gabay em Bograshov. No Shakshukia, na rua Ben Yehuda, você pode comer o tradicional cholent, um guisado muito característico da culinária judaica.

Mais

Linhas aéreas populares que operam Tel Aviv Ben Gurion

Tabela de voos: Tel Aviv

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Tel Aviv

Encontrar hotel em Tel Aviv