Buscar voos para aeroporto de Quito Mariscal Sucre

Mostrar filtros

Quito

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC -5
    Moeda: Dólar americano (USD)

  • Quando visitar

    Os melhores meses para viajar para Quito são de junho a setembro, na estação seca. A estação chuvosa dura oito meses, entre outubro e maio.

  • Como conseguir

    A maioria das pessoas que viajam para o Equador vai em vôos diretos para Quito (UIO), que também é acessível por ônibus de todo o país. Suas principais estações de ônibus são Quitumbe, ao sul e Carcelén ao norte, ambos interligados com ônibus diretos.

  • Cultura

    Quito tem o maior centro histórico, o menos alterado e melhor preservado da América. Com a sua mistura de arquitetura colonial e moderna, oferece uma atmosfera fascinante para quem visita. Muitos grupos indígenas continuam a praticar tradições antigas e vendem autênticos produtos artesanais nos mercados locais.

Quito

A cidade de Quito está localizada na cordilheira dos Andes do norte do Equador, a uma altitude de mais de 2.800 metros. É a primeira cidade declarada, ao lado de Cracóvia, na Polônia, como Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco, em 8 de setembro de 1978.

Quito tem um clima subtropical que se caracteriza por temperaturas frias com uma média de 13,7°C ao longo do ano. A cidade tem 2 estações: molhada e seca.

O custo de vida em Quito é bastante baixo. As necessidades de alimentos e serviços públicos são baratas na cidade. A maioria dos moradores não possui um carro, pois eles podem caminhar facilmente ou usar o transporte público.

Como capital cultural do país, Quito não tem escassez de eventos e exposições culturais. As opções incluem sinfonias, concertos, museus, galerias de arte e muito mais.

Mais

Linhas aéreas populares que operam Quito Mariscal Sucre

Tabela de voos: Quito

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Quito

Encontrar hotel em Quito