Menu

Buscar voos para aeroporto de Wroclaw Copernicus

Mostrar filtros

Wroclaw

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Polonês
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Złoty (PLN)

  • A herança tcheca, alemã e Lviv

    A história deixou uma marca permanente em Breslávia. Os tchecos assumiram a cidade na primeira metade do século XIV e assim permaneceu por quase 200 anos. Mais tarde, caiu nas mãos austríacas e depois em alemães. Na volta dos séculos XIX e XX, Breslávia tornou-se uma das maiores cidades da Alemanha. Após a Segunda Guerra Mundial, em lugar dos alemães, os poloneses, principalmente da cidade perdida de Lwów, chegaram à cidade. Portanto, não deve surpreender a presença na cidade The Raclawice Panorama ou um bem merecido instituto e biblioteca Ossolineum.

  • Hall famoso e seus arredores

    O Centennial Hall é uma gigantesca instalação de esportes e entretenimento de concreto armado que foi incluída na Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO. O edifício icônico está rodeado por fenômenos - o Pavilhão das Quatro Abóbadas e Pergola. Todos se originaram no início do século XX. Depois da Segunda Guerra Mundial, poloneses construíram uma espira alta e extremamente fotogênica, e no século 21 foi criada uma grande fonte, que no verão é um lugar de espetáculo com água, música e luz.

  • O mercado movimentado

    Em muitas cidades, seus centros antigos são alguns lugares sonolentos, vivendo apenas por turistas. Não em Breslávia! O Mercado Medieval sempre foi um lugar que atraiu não só turistas, mas também residentes. Numerosos bares, clubes e restaurantes tornam o mercado vivo da manhã até o final da noite, então a visita envolverá a admirar os edifícios históricos e a diversão!

O que ver em Breslávia

A maior cidade da Silésia e o oeste da Polônia, no decorrer de sua longa história, foi construída de mão-a-mão, por tchecos, austríacos, prussianos (e depois alemães), poloneses. Mesmo hoje, caminhando por Breslávia, você pode sentir a atmosfera da cidade fronteiriça.

Famosa por sua cidade velha, que, junto com a antiga ilha de Odra - Ostrow Tumski, era o núcleo de uma cidade medieval. Hoje, podemos descobrir sobre isso caminhando pela Praça do Mercado e as ruas circundantes (preste atenção ao aparecimento de anões de pedra!) - vale a pena ficar por um tempo na Câmara Municipal e mais uma vez olhar para as casas de estilo renascentista no meio da praça. A maioria dos edifícios antigos no centro histórico da cidade, no entanto, tem uma aparência medieval tardia. A atração mais proeminente do vizinho Ostrów Tumski é a arquitetura gótica. Ao lado do rio Oder, existem várias ilhas encantadoras conectadas por pontes.

Breslávia também tem objetos interessantes que surgiram nos últimos tempos - como o famoso Salão do Centenário com o Pavilhão das Quatro Abóbadas, Pergola e Spire, o Jardim Japonês, ou talvez o mais famoso zoológico da Polônia, que sofreu recentemente uma metamorfose impressionante. Os amantes de pintura devem ir para a Rotunda, onde verão uma obra extremamente ambiciosa da pintura histórica polonesa - The Raclawvis Panorama, uma imagem panorâmica que representa uma importante batalha histórica pelos poloneses em Racławice.

Linhas aéreas populares que operam Wroclaw Copernicus

Tabela de voos: Wroclaw

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Wroclaw

Encontrar hotel em Wroclaw