Menu

Buscar voos para aeroporto de Port McNeil Airport

Mostrar filtros

Port McNeil

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Inglês, Francês
    Fuso horário: UTC-7 (verão), UTC-8 (inverno)
    Moeda: Dólar canadense (CAD)

  • Mar e montanhas

    Na área de McNeill você encontrará muitas enseadas, que são semelhantes às baías dos fiordes que cortam profundamente a terra, cercadas por florestas e encostas suaves.

  • Big Burls

    Em Port McNeill, foram descobertos dois dos maiores nós de madeira do mundo, maiores que troncos das árvores. Eles são chamados Big Burls e têm cerca de 6 m de diâmetro. Você pode ver em um parque na costa.

  • Cidadãos úteis

    Quem visitar McNeill perceberá rapidamente que seus cidadãos são muito amigáveis. Não é de admirar que seu lema seja: "Se não posso ajudá-lo, posso mostrar a você três outras pessoas que possam".

O que fazer em Port McNeil?

Port McNeill é uma pequena cidade situada na parte norte da ilha de Vancouver, na canadense British Columbia. Fascina com a natureza virgem e a vista de tirar o fôlego das montanhas. Lá, entre densas florestas e à beira-mar, longe de multidões de turistas, você verá ursos, pumas, veados, pássaros selvagens, focas e cardumes de salmões silvestres.

Port McNeill é calma, contando com cerca de 2600 pessoas, cuja vida é focada em torno da fabricação de madeira e pesca. Originalmente havia um assentamento de madeireiros naquele local, que foi transformado em uma cidade em 1936. Atualmente, a cidade é um importante ponto de comunicação na ilha, oferecendo acesso por balsas a aldeias tribais indígenas do Canadá associadas à comunidade das Primeiras Nações. Na Alert Bay vivem descendentes da tribo Kwakwaka'wakw, enquanto em Sointula ficam os membros de 'Namgis. Port McNeill também é chamado de portão do Parque Provincial Marinho do Arquipélago de Broughton, que é o maior Parque Nacional da British Columbia, localizado nas ilhas subdesenvolvidas na entrada de Knight Inlet.

No verão, o bairro incentiva viagens, pesca e esportes aquáticos, como mergulho, canoagem e natação. Empresas locais oferecem expedições para observar a natureza, por exemplo, baleias e pássaros selvagens. Se você quiser conhecer a cultura da região, vale a pena ir ao Port Hardy, onde está situada uma reserva indígena, bem como a galeria Just Art, onde você pode encontrar exemplos de arte de artesãos locais como máscaras e totens. Os amantes da história certamente não ficarão entediados no Museu da Herança de Port McNeil, onde há uma exposição contando uma história sobre fundação da cidade e imigrantes da Europa, que se instalaram no final do século XIX.

O que comer em Port McNeill? Ficando na costa oeste do Canadá, você pode experimentar os típicos pratos de peixe da região. No cardápio, sem muita dificuldade, você encontrará pratos de salmão selvagem, bacalhau preto, alabote ou arinca, além de frutos do mar frescos, por exemplo, camarões ou mexilhões. Onde comer? Na cidade você pode encontrar alguns restaurantes, entre eles recomendamos Northern Lights e McNeill's Restaurant.

Tabela de voos: Port McNeil

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Port McNeil

Encontrar hotel em Port McNeil