Menu

Buscar voos para Birmingham

Mostrar filtros

Birmingham

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Inglês
    Fuso horário: UTC+1 (verão), UTC+0 (inverno)
    Moeda: Libra esterlina (GBP)

  • Paraíso dos ourives

    Birmingham tem mais de 250 anos de tradição de ourives. Foi então que um Bairro de Jóias foi estabelecido para o interesse de artesãos trabalhando com este metal precioso. Atualmente, existem quase 400 fábricas de jóias no distrito!

  • Para os fãs de Tolkien

    John Ronald Reuel Tolkien, autor de romances sobre o mundo mítico da Terra-média, morava em Birmingham. Todos os anos, os fãs de Tolkien se reúnem no Museu Sarehole Mill perto da cidade.

  • As raízes do heavy metal

    Birmingham foi o local de nascimento de Tony Iommi e Ozzy Osbourne, os membros da banda de heavy metal Black Sabbath. Há um bonde da cidade que recebeu o nome de Ozzy!

O que fazer em Birmingham

Birmingham é a segunda maior cidade do Reino Unido. Costumava ser associado a um centro industrial, mas agora atrai um número considerável de turistas com sua atmosfera e atrações. O que ver em Birmingham?

Birmingham é a cidade da diversidade, todos podem encontrar algo. Você está indo às compras? Muito fácil! Uma caminhada no distrito histórico é melhor para você? Sem problemas! Ou talvez você prefira vida ativa e esportes? Feito!

Se você está procurando os lugares mais pitorescos da cidade, você definitivamente deve ver os canais ao lado de Gas Street. Até 1960, eles foram usados ​​para carregar e descarregar mercadorias transportadas pelo rio. Agora, você encontrará muitos restaurantes e clubes pelos canais que se transformaram em um lugar de descanso, relaxamento e diversão durante toda a noite. Enquanto estiver lá, faça um passeio de barco - pequenas casas vitorianas construídas em tijolos parecem ainda mais bonitas nessa perspectiva. Curiosamente, Birmingham pode se orgulhar de ter mais canais do que Veneza.

As origens de Birmingham remontam à Idade Média. Kings Norton - o complexo de edifícios com, por exemplo, a escola histórica e a casa do comerciante - data da idade medieval. A Igreja de São Martin foi estabelecida ao mesmo tempo. Hoje está no coração do maior centro comercial da cidade, The Bull Ring. Foi construído no local de um mercado do século 12. Em Birmingham, existem também várias catedrais finas, por exemplo, a Catedral Anglicana de São Filipe, a Catedral Católica de São Chade e a Catedral Ortodoxa Grega dedicada a Theotokos e St Andreas, bem como a Aston Hall com interiores bem conservados, que remonta a séculos atrás. E, se você ama a arte, entre no Museu de Birmingham e na Galeria de Arte que hospeda a rica coleção de obras de Edward Burne-Jones, o grande pintor pré-rafaelita.

Se, quando criança, você sonhava em visitar uma fábrica do produto mais delicioso do mundo - o chocolate, é claro - você precisa ir para Birmingham! Não muito longe da cidade, o Cadbury World está localizado. Durante o passeio de três horas, não só você observará o processo de fazer chocolate, mas também provará vários pedaços. Após uma experiência tão intensa, você pode relaxar em um dos parques urbanos. O mais especial, Sutton, é a maior reserva natural do mundo, colocada no espaço da cidade. Passe algum tempo junto ao lago, faça alguns esportes ou apenas descanse na grama - tudo das 9h até o anoitecer.

Informações sobre aeroportos em Birmingham

Linhas aéreas populares que operam para Birmingham

Tabela de voos: Birmingham

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Birmingham

Encontrar hotel em Birmingham