Menu

Busca de voos para Chicago (IL)

Mostrar filtros

Chicago (IL)

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Inglês
    Fuso horário: UTC-5 (verão), UTC-6 (inverno)
    Moeda: Dólar (USD)

  • Uma visão clara

    No divertido parque da Marinha Pier vale a pena ir, entre outros, à Centennial Wheel, que é uma roda gigante de 60 metros, a partir do qual você pode ver toda a cidade. Há filas durante os finais de semana!

  • Um passeio nas nuvens

    As melhores paisagens você vai encontrar nos pontos de observação Skydeck na Willis Tower e 360° Chicago no Edifício John Hancock. Vale a pena comprar ingressos antecipadamente pela Internet.

  • Lincoln Park

    O coração verde da cidade localizado entre as margens do lago Michigan e os arranha-céus no The Loop. Você pode ficar deitado na grama, praticar esportes ou visitar um zoológico gratuito.

O que fazer em Chicago?

A capital do estado de Illinois não é um lugar turístico típico. Vale a pena passar em Chicago pelo menos alguns instantes, como você pode encontrar lá apenas arranha-céus de tirar o fôlego no distrito de negócios, mas também um belo lago, museus interessantes e os melhores cachorros-quentes do país.

Em Chicago é muito ventoso, devido à sua localização na costa do enorme lago Michigan. O clima não é um problema no centro da Cidade, que está fechado com altos arranha-céus. Você pode ver lá edifícios históricos do final do século 19 e início do século 20 (por exemplo Reliance Building, Wrigley Building), bem como modernos arranha-céus que são símbolos da cidade (por exemplo, Trump's Tower, Willis Tower). O distrito também é conhecido como o Loop, já que está cercada de trilhos de corrida. Sua parte principal é Mag Mile - Magnificent Mile - a parte exclusiva da Michigan Avenue, com brilhantes edifícios, os melhores restaurantes e lojas.

A cidade é famosa por sua rica oferta cultural - vale a pena ir ao Art Institute of Chicago, que tem uma vasta coleção de peças de impressionistas. No Museu Field, você pode ver, entre outros, o esqueleto de um tiranossauro rex. Vá para o famoso Teatro de Chicago (antigo Balaban e Katz Chicago Theatre), cujo início remonta a anos de proibição americana. Millennium Park, onde está situado o símbolo da cidade Cloud Gate (também conhecido como o feijão). Esta estátua de espelho em forma de feijão é o local mais fotografado da cidade. Nas proximidades, há a instalação multimídia Crown Fountain - em enormes colunas há fotos de rostos de cidadãos da cidade, e de suas bocas flui água.

O que vale a pena comer lá? Com certeza, cachorros-quentes no estilo de Chicago, em pão pequeno com muitos recheios. Os melhores estão em Portillo's e nos bares Gene & Jude's e Jim's Original (peça Maxwell Street Polish - cachorro-quente com salsicha). O clássico americano também é pizza em massa grossa com muito queijo e molho de tomate (por exemplo, no Lou Malnati), bem como cheeseburger (no Small Cheval). Para uma sobremesa, experimente um cheesecake no Eli's Cheesecake Bakery Café.

Mais

Informações sobre aeroportos em Chicago (IL)

Ver aeroporto

Linhas aéreas populares que operam para Chicago (IL)

Tabela de voos: Chicago (IL)

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Chicago (IL)

Encontrar hotel em Chicago (IL)