Menu

Buscar voos para Hanôver

Mostrar filtros

Hanôver

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Alemão
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • Entrada em ângulo

    Em uma nova prefeitura, de fevereiro a novembro, há uma entrada possível (em parte com um ângulo de 17 graus) para ver a torre pelo elevador "curvo" com piso de vidro. O bilhete custa apenas 3 euros.

  • Festa, sempre festa

    Todos os anos, perto de junho e julho, na cidade, ocorre a Marksmen's Fair. Durante dez dias e noites você pode se divertir no parque de diversões, em shows e festas.

  • Na linha

    A linha vermelha de Hannover é uma rota turística de 4,2 quilômetros, onde se localizam 36 pontos históricos. Você pode atravessá-la em menos de uma hora.

O que fazer em Hannover?

Hannover é uma cidade de raízes antigas. Especialmente interessantes são ruas históricas na área de Ballhofplatz, onde você pode encontrar exemplos de arquitetura tradicional alemã. Adoráveis também são arredores da Universidade de Wilhelm Leibniz e Ahlem, onde há um lugar que celebra o antigo gueto judeu. O que distingue a capital da região são suas áreas verdes. Vale a pena reservar algumas horas para fazer um piquenique junto ao rio Leine ou pelo lago Maschsee, bem como nos jardins reais Herrenhauser ou no Maschpark, especialmente na área da prefeitura. Nesses lugares, quando o tempo estiver bom, você certamente encontrará muitos Hanoverianos, que irão se divertir com churrasco ou cerveja ao ar livre.

Vale a pena sair da cidade. A uma curta distância de Hannover, estão situadas as belas cidades de Hildesheim e Pattensen. O primeiro deles é conhecido pela Catedral Monumental da Virgem Maria (Mariendom) do século 9 e pela Igreja Romana de St. Micheal (Michaeliskirche), ambos estão na lista do Patrimônio Mundial da UNESCO. Vale a pena visitar também o Centro Histórico, que foi completamente reconstruído depois de ser derrubado durante os bombardeios da Segunda Guerra Mundial. A Marktplatz agora é considerada uma das praças principais mais bonitas do mundo. Pattensen é, por outro lado, visitada por multidões, principalmente devido ao castelo neogótico de Marienburg, que, até hoje, serve como residência dos príncipes de Hannover da casa de Welf.

O que distingue a culinária da Baixa Saxônia? Em pratos locais, existem principalmente salsichas de porco, mas também carne selvagem ou peixes - tanto de água doce (red bass ou truta) como marinha (solha). Essa região também é famosa por pratos com colard (chamado de palmeira de Oldenburg), como colard com salsichas picantes e "ouro branco", o que significa que os espargos brancos são servidos com molho holandês ou manteiga, acompanhados de uma taça de vinho branco. Em Hannover, também é recomendado procurar bolos e creme de vinho branco, de acordo com a receita da casa de Welfenspeise. Onde comer em Hannover? Recomendamos locais que servem pratos tradicionais, como Bavarium, Broyhan Haus e Reimanns Eck.

Informações sobre aeroportos em Hanôver

Linhas aéreas populares que operam para Hanôver

Tabela de voos: Hanôver

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Hanôver

Encontrar hotel em Hanôver