Menu

Busca de voos para Minneapolis (MN)

Mostrar filtros

Minneapolis (MN)

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Inglês
    Fuso horário: UTC-5 (verão), UTC-6 (inverno)
    Moeda: Dólar (USD)

  • No ar

    Durante uma visita no centro da Cidade, use os corredores de vidro Skyway que conectam edifícios no nível do segundo andar. Lembre-se disso especialmente durante o inverno - você não ficará com frio.

  • Às vezes frio, às vezes quente

    O estado de Minnesota é caracterizado pelo clima com verão quente (até 46ºC) e invernos rigorosamente frios (até – 51ºC). Leve roupas adequadas!

  • Entre esculturas

    Minneapolis Sculpture Garden, que é um jardim de esculturas, é composto por 40 instalações artísticas, incluindo a famosa peça Spoonbridge and Cherry. O jardim é aberto todo o ano em torno das 6 da manhã à meia-noite.

O que fazer em Minneapolis?

A maior cidade do estado de Minnesota localizada junto ao rio Mississippi e na área de lagos cristalinos. Juntamente com Saint Paul desde 1872 elas compõem as cidades gêmeas. O que vale a pena ver nesse centro de arte e negócios nos Estados Unidos?

MSP, que significa Minneapolis-Saint Paul, conta com mais de três milhões de cidadãos. Seu nome, que significa "a cidade da água" (minne - nome local para a água, polis - grego para a cidade), está conectada com a bela localização nas margens do Mississippi e entre os 22 lagos. Vale a pena ver, a bordo de um barco ou balsa, a Cadeia de Lagos que é composta de lagoas como Cedro, Ilhas, Harriet. No verão, no anfiteatro The Lake Harriet Bandshell próximo ao lago Harriet, são realizados concertos da Minnesota Orquestra. Entre os lagos Calhoun e Harriet há um trólebus histórico, operado pelo Minnesota Streetcar Museum.

O que vale a pena ver nas cidades gêmeas? Certamente, as pontes St. Anthony Falls e Stone Arch Bridge, bem como o distrito histórico de Riverfront. No centro da Cidade, os arranha-céus chamam a atenção (por exemplo, a Torre Foshat, contruída em 1929 e com 1885 metros de altura). À noite, você pode ir às áreas de Warehouse, Loring Park ou Elliot Park, e também às ruínas do moinho da margem do rio, onde fica a bacia de clubes musicais e bares. Não perca o Minneapolis Institute of Art e o Walker Art Center - um museu de arte moderna com peças de artistas como Pablo Picasso, Henry Moore ou Alberto Giacometti.

O que comer na capital de Minnesota? Na gastronomia regional dominam pratos de raízes européias, por exemplo, lutefisk escandinavo (bacalhau seco mergulhado em lixívia) e lefse (panquecas), ensopados alemães e pratos de batata, ou bolinhos poloneses. Em bares vale a pena pedir Lucy Lucy (ou Jucy Lucy), que é um cheeseburger com um bife cheio de queijo. O prato típico também é o prato quente de batatas, creme e queijo com várias adições, e batatas fritas. Onde comer? A escolha é vasta, mas boas opiniões incluem, entre outros, o Tilt Pinball Bar, o Dan Kelly's Bar and Grill e o Town Hall Tap.

Mais

Informações sobre aeroportos em Minneapolis (MN)

Linhas aéreas populares que operam para Minneapolis (MN)

Tabela de voos: Minneapolis (MN)

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Minneapolis (MN)

Encontrar hotel em Minneapolis (MN)