Menu

Buscar voos para Nova Orleans

Mostrar filtros

Nova Orleans

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Inglês
    Fuso horário: UTC-5 (verão), UTC-6 (inverno)
    Moeda: Dólar (USD)

  • Nas águas do Mississippi

    Uma das atrações de Nova Orleans são as viagens de barcos a vapor do século 19 pelo Mississippi. Sua marina está localizada na parte sul da costa do French Quarter.

  • A cidade do jazz

    Na cidade, realizam-se numerosos festivais de jazz. O mais conhecido é o Jazz Fest, que é o New Orleans Jazz & Heritage Festival, que acontece entre abril e maio.

  • A loucura de carnaval

    Durante o Mardi Gras, que é o carnaval de Nova Orleans, são organizados desfiles em toda a cidade, e o maior deles é dirigido pela St. Charles Ave. Deve ter colares com miçangas coloridas.

O que fazer em Nova Orleans?

Localizada no sul dos Estados Unidos, Nova Orleans é a cidade que atrai com sua vibração artística incomum, mistura de culturas e culinária extraordinária. Depois dos danos causados ​​pelo furacão Katrina em 2005, está se recuperando ainda mais bonita e interessante do que antes. Como passar seu tempo lá?

Nova Orleans foi fundada em 1718, como La Nouvelle-Orléans, por colonos franceses sob a supervisão de Jean-Baptiste Le Moyne de Bienville. Após curto período de reinado espanhol na área e, depois, novamente dos franceses, a cidade foi vendida para os Estados Unidos, tornando-se um dos centros americanos mais importantes do Golfo do México. As raízes francesas podem ser vistas em, entre outros, edifícios restaurados no histórico bairro francês, French Quarter, bem como influências feitas pela cozinha tradicional europeia na culinária de Nova Orleans.

O que você tem que ver lá? Certamente cemitérios, que - graças a túmulos incomuns de formas irregulares e tamanhos - são uma das principais atrações da cidade. Símbolos de Nova Orleans também são pontes, como Crescent City Connection, bem como Huey P. Long Bridge de 1935. Vale a pena também fazer um passeio em bondes históricos e visitar o zoológico local, em que vivem jacarés albinos, bem como o Aquarium, onde você pode admirar espécies de animais aquáticos que vivem no Golfo do México. Os amantes da história não se arrependerão de uma visita ao Museu Nacional da Segunda Guerra Mundial.

Quais são os sabores de Nova Orleans? A culinária local é uma mistura de duas culturas culinárias. Os pratos mais conhecidos da culinária são cajun, como o arroz com feijão e jambalaya, que é prato de arroz, pimenta, aipo, tomate e tabasco, temperado com caldo e servido com frutos do mar, salsicha ou carne de porco. Os pratos de cozinha creola populares são, por exemplo, o quiabo, que é arroz com frutos do mar e quiabo, bem como yakamein, que é caldo de carne com macarrão, ovo e cebolinha, e etouffee, camarão servido com arroz em molho roux. Onde comer? Pratos típicos você pode obter no Restaurante Upperline, Brennan's Restaurant ou no Cajun Seafood.

Informações sobre aeroportos em Nova Orleans

Linhas aéreas populares que operam para Nova Orleans

Tabela de voos: Nova Orleans

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Nova Orleans

Encontrar hotel em Nova Orleans