Menu

Buscar voos para Montería

Mostrar filtros

Montería

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC -5
    Moeda: Peso colombiano (COP)

  • Pasaje del Sol

    O calçadão em que você pode encontrar tudo o que precisa. Uma rua comercial, onde você pode comprar lembranças, jantar e, à noite, se divertir na boate.

  • Relaxar

    Para descansar da confusão da cidade, vá a Ronda del Sinú, na margem oriental do rio. É um parque de lazer, onde vivem livremente iguanas e macacos.

  • Pérola no rio

    Com quase metade dos milhões de cidadãos da cidade, é considerada uma das dez mais importantes da Colômbia. É chamado de La Perla del Sinú - a pérola do rio Sinú.

O que fazer em Monteria?

Provavelmente, as primeiras pessoas nessa área eram os índios Zenú, que moravam às margens do rio. O assentamento espanhol foi estabelecido em 1777 por Antonio de la Torre e Miranda. Ele o chamou de San Jerónimo de Buenavista, para comemorar São Jeronimo, mas os cidadãos preferiram o nome Monteria.

No começo, Monteria estava localizada na parte oriental do rio. Miranda mudou para o lado ocidental. Mas em 1803 a cidade foi queimada pelos indígenas. Os cidadãos se mudaram novamente para o lado leste. Nos últimos anos, mais uma vez a parte ocidental se tornou popular para se viver.

Existem duas maneiras de atravessar o rio Sinu. Primeiro, obviamente, táxi ou ônibus para passar por uma ponte enorme. A segunda maneira é muito mais antiga e característica para Monteria. Você pode usar planchones - jangada de madeira coberta, que se move de um banco para outro e se parece com um bonde - eles são presos a cordas, estendidos entre dois bancos. Recomendamos viajar em tal jangada pelo menos uma vez.

É melhor se deslocar por toda a cidade de mototáxi. Exceto nas terças-feiras. Naquele dia, como parte da política de proteção ao meio ambiente, é proibido dirigir motos. Ao tomar um táxi, lembre-se de perguntar primeiro pelo preço, que pode ser negociado. Na noite, os táxis são muito mais caros

Um dos mais belos monumentos coloniais de Monteria é a Catedral de San Jerônimo. Os detalhes são destacados em dourado. Todo o edifício é pintado de branco. Em cada um dos quatro lados de uma torre, que pode ser vista de longe, há um relógio. Os interiores são bastante humildes. Para as Festas, a Catedral fica maravilhosamente iluminada.

Algo muito barato, rápido e saboroso você pode comer no Pasta e Salsa no Carrera 4. Eles servem gastronomia italiana - ravioli, massas e sopas. A escolha não é vasta, mas os pratos são frescos e fartos. Comer no Freeminds Gastro Bar é uma viagem culinária original. Pizzas clássicas, hambúrgueres de forma incomum ou com ingredientes únicos - você pode definitivamente comer bem lá.

Informações sobre aeroportos em Montería

Linhas aéreas populares que operam para Montería

Tabela de voos: Montería

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Montería

Encontrar hotel em Montería