Busca de voos para Phoenix (AZ)

Mostrar filtros

Phoenix (AZ)

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Inglês
    Fuso horário: UTC -7
    Moeda: Dólar (USD)

  • Clima subtropical

    Para passar o verão em Phoenix, você deve realmente gostar de calor. Durante esse tempo, a temperatura não fica abaixo de 38ºC e, à vezes, os termômetros mostram até 43ºC. A temperatura mais alta foi registrada em 1990 – 50ºC. Para esfriar, vá para o lago Pleasant.

  • 33 Phoenix Points of Pride

    Esse nome misterioso se refere a pontos turísticos, como museus, arte sacra e outras estruturas artificiais, locais naturais. 

  • Árvores fossilizadas

    Essa maravilha pode ser encontrada na praça em frente ao Capitólio. Em um gramado muito limpo, cheio de plantas locais, há pedras discretas. Se você olhar mais de perto, você notará que são árvores!

O que fazer em Phoenix?

Uma cidade fundada na segunda metade do século 20 em áreas desérticas, perto do rio Salt. A capital do estado do Arizona. Antes que os homens brancos aparecessem lá, a vizinhança de Phoenix por quase 2 mil anos era habitada pelos índios Hohokam, que lidaram perfeitamente com o clima severo. Eles desenvolveram seu próprio sistema de irrigação de campos, que lhes permitiu cultivar plantas. O fim da civilização Hohokam é datado de 1500, quando as secas se tornaram insuportáveis. Outra tribo na região da Phoenix de hoje foi Pima, que cultivava feijão, milho e abóboras. A tribo não sobreviveu às invasões de Apache, que duraram muitos anos.

A cidade moderna foi erguida com base em sistemas de irrigação antigos. O nome tinha sido alterado algumas vezes antes, finalmente, em meados do século 19, algum senhor propôs o nome de Phoenix, simbolizando o renascimento da cidade das cinzas de velhas civilizações. A cidade se desenvolveu, entrou no século 20 com seu telégrafo, dezesseis bares (saloons), quatro salões de baile e dois bancos.

Se você está apenas planejando uma viagem para Phoenix, escolha fevereiro. Na época, acontece o Indian Festival of Hoop Dance. O que é isso? À primeira vista, parece uma competição de dança ao ritmo da bateria com bambolê, mas é feita por americanos vestidos com roupas tradicionais e populares. O que é interessante, os dançarinos não rodam bambolê em seus quadris, mas agilmente se entrelaçam em aros cada vez mais pequenos para sair mais tarde deles. Cada show é espetacular e conta uma história diferente.

Por décadas em Phoenix, graças à proximidade da fronteira com o México, a cozinha mexicana dominava a área. Nos últimos anos, pessoas de outros estados, assim comod a Ásia, chegaram à cidade, o que influenciou a mudança nos gostos locais. Ainda assim você pode comer pratos deliciosos, mas a oferta se ampliou. Pratos perfeitos, que são mistura de culinária mexicana e chinesa, são servidos em Chino Bandido na North 19th Avenue 15414. Típicos bifes americanos e suculentos, você comerá em Little Miss Bbq na University Dr 4301 E.

Mais

Informações sobre aeroportos em Phoenix (AZ)

Linhas aéreas populares que operam para Phoenix (AZ)

Tabela de voos: Phoenix (AZ)

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Phoenix (AZ)

Encontrar hotel em Phoenix (AZ)