Busca de voos para Pisa

Mostrar filtros

Pisa

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Italiano
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • Para os amantes da natureza

    Você sabia que o jardim botânico da Universidade de Pisa (Orto botanico dell'Universitá di Pisa) é o mais antigo jardim botânico do mundo? As primeiras mudas foram plantadas lá em 1544. A entrada custa 4 euros.

  • Para o litoral

    O litoral do mar da Ligúria não fica muito longe de Pisa. Você pode sair da estação ferroviária Pisa Centrale para uma viagem às famosas cidades do porto Livorno ou Marina di Pisa. Por apenas 3 euros, em 15 minutos você pode está praia. Tentador, não é?

  • Uma experiência interessante

    O Baptistério na Piazza del Duomo tem uma acústica excepcional. Você pode conferir: a cada 30 minutos, um dos funcionários apresenta as características do lugar.

O que ver em Pisa?

Pisa é um dos lugares mais visitados pelos turistas na Itália - tudo por causa da torre Torre Pendente, que se tornou um símbolo do local. A cidade também pode ser um excelente ponto de partida para viagens à costa e atrai por causa da gastronomia local.

Pisa é famosa pela Torre Inclinada de Pisa - Torre Pendente, que está localizada na Piazza del Duomo, conhecida também como Campo di Miracoli (Praça dos Milagres). O edifício serve de fundo perfeito para fotos divertidas, nas quais os turistas fingem que estão segurando as paredes da construção inclinada. O Campanário é um dos quatro edifícios denominados obras de arte da arquitetura medieval. Os outros são a Catedral (Duomo), o Batistério (Battistero) e o Cemitério (Camposanto Monumentale). O ingresso para a entrada na Torre Inclinada custa 18 euros, e visitar a catedral é grátis.

Pisa é muito mais do que Torre Pendente, então, não acabe o seu passeio depois de visitar o lugar mais famoso da cidade. Vá ao centro da cidade, à enorme praça Piazza dei Cavalieri, cercada pelos edifícios medievais. O local é vibrante tanto de dia, como de noite – é onde os jovens locais gostam de se reunir para festas. Você pode apreciar um momento de silêncio e reflexão em Lungarno, um calçadão junto ao rio Arno que atravessa Pisa. Nas margens do rio, há muitos restaurantes, bares e cafés. A cidade é um ponto de partida perfeito para visitar Florença. Você pode chegar até Florença em uma hora, pegando um ônibus do aeroporto ou um trem da estação Pisa Centrale – a passagem custa apenas 5 euros (ônibus) ou 8,5 euros (trem).

A cozinha italiana é excelente e muitos acreditam que a sua versão Toscana é a melhor do mundo. Descubra por si mesmo (a), ao provar seus pratos incríveis e com muita simplicidade, além do excelente vinho. Vale a pena pedir antipasto toscano, um prato de prosciutto, salame e salsicce di cinghiale (salsicha seca de javali). Nos pratos típicos também estão cecina, um bolo plano de grão de bico que se assemelha a pizza, ribollita - sopa de repolho, feijão e pão com óleo de azeitonas e tagliatelle al ragu di Cinta Senese com carne de uma antiga raça de porco da Toscana, Cinta Senese. Quando se fala em Itália, se pensa em sorvetes (gelattos). Recomendamos visitar Tuffo 13 no Lungarno Gambacorti 13, um pouco mais longe dos caminhos turísticos. Você não vai se arrepender - é o lugar favorito dos cidadãos de Pisa.

Mais

Informações sobre aeroportos em Pisa

Linhas aéreas populares que operam para Pisa

Tabela de voos: Pisa

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Pisa

Encontrar hotel em Pisa