Menu

Buscar voos para Pescara

Mostrar filtros

Pescara

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Italiano
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • Visite os vizinhos pelo mar

    Você pode partir do porto de Pescara para percorrer rapidamente um arquipélago idílico de Tremiti ou fazer um cruzeiro mais longo até a costa da Croácia.

  • Melhor no verão

    Pescara é mais interessante e agitada durante a temporada de verão, quando ocorrem os festivais de jazz e cinema (Pescara Jazz e Premio Flaiano). Além disso, uma regata e os dias de Santo André Apóstolo, santo padroeiro dos pescadores, são realizados na época.

  • Homens fortes

    Todos os anos você pode desfrutar das competições de Ironman em Pescara. O evento atrai os triatletas mais famosos em todo o mundo. Se você não gosta de participar, aproveite a chance para torcer!

O que fazer em Pescara

Situada na costa do mar Adriático, Pescara é mais popular entre os turistas no verão. No entanto, todas as praias de areia dourada, restaurantes fantásticos que servem frutos do mar mais deliciosos e a proximidade das rotas de trekking do Apenino fazem com que haja turistas durante todo o ano.

Pescara surpreende com sua diversidade e excelentes condições para diferentes atividades. É um resort à beira-mar - perfeito para quem gosta de esportes aquáticos ou, simplesmente, relaxando na praia - e um ponto de partida ideal para caminhadas. Você também pode passar um feriado pacífico junto ao mar com apenas uma excursão de um dia - Roma está localizada a duas horas de carro e você precisa de apenas uma hora para chegar aos parques nacionais. Pescara irá atender às necessidades de todos!

A própria cidade não é menos interessante. Você se apaixonará à primeira vista, especialmente se você olhar de Ponte Del Mare - uma enorme ponte em forma de vela. Vale a pena visitar o monumento mais antigo de Pescara - o Palácio Fattiboni e a Catedral de Pescara dedicada a Saint Cetus. O último foi construído no início do século 20 sobre as ruínas de uma antiga igreja. Outro templo interessante é a igreja de Saint Sylvester, onde você pode admirar um fresco do século XVII. Não perca L'Aurum, onde o álcool com o mesmo nome (licor à base de conhaque com suco de laranja, açafrão e outras ervas) costumava ser produzido. Se precisar de alguma paz e sombra, vá para os Santuários de Vida Selvagem de Dannunziana ou St. Filomena, onde você pode admirar a flora natural de Pescara com pinhais característicos.

O que comer em Abruzzo? A região é famosa por macarrão de trigo duro, incluindo o maccheroni alla chitarra local, que é produzido com o uso de um dispositivo parecido com um instrumento de cordas. Vá ao porto para um sabor de frutos do mar frescos fornecidos todas as manhãs aos restaurantes por pescadores locais. A melhor escolha do menu seria brodetto: sopa de peixe e peixe em vinagre com açafrão. Outros pratos populares incluem scrippelle (panquecas em caldo) e arrosticini (espetinhos de carne de cordeiro). Quando se trata de sobremesa, nossa recomendação é parrozzo de amêndoa com um pouco de licor. O melhor sorvete é servido em Galaterii Del Mare, para os melhores jantares, siga para Regina Elena, Taverna 58 ou Il Diavolo E L'acqua Santa.

Informações sobre aeroportos em Pescara

Linhas aéreas populares que operam para Pescara

Tabela de voos: Pescara

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Pescara

Encontrar hotel em Pescara