Menu

Buscar voos para Santa Marta

Mostrar filtros

Santa Marta

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC -5
    Moeda: Peso colombiano (COP)

  • Festa na praia

    Quando a noite se aproxima, os músicos se reúnem na praia. Bandas locais ganham dinheiro tocando para os turistas, e fazem isso muito bem. E quem não gostaria de dançar na praia?

  • Como cumprimentar?

    Os colombianos, como a maioria dos latinos, não gostam de manter distância. Homens apertam as mãos para cumprimentar. As Mulheres, ou a mulher e o homem, se beijam nas bochechas direitas.

  • O local mais belo

    O que realmente atrai turistas a Santa Marta são paisagens maravilhosas - em um dia ensolarado, deitados na praia do Caribe, podemos admirar os picos nevados da Sierra Nevada.

O que fazer em Santa Marta?

Uma das cidades mais antigas da América do Sul, fundada por europeus. A cidade está localizada no sopé da Serra Nevada e foi fundada em 1525 por Rodrigo de Bastidas. Por que nesse ponto? Os locais tinham muito ouro, que não consideravam valioso. Os espanhóis estavam roubando-os e enviando o carregamento para a Europa. Muito rapidamente, o papel da cidade colonial mais importante foi assumido por Cartagena.

O grande trunfo de Santa Marta é a praia. Embora seja humilde quanto aos padrões caribenhos, tem inúmeras atrações. Quando você ficar entediado com o sol ou pular ondas, você terá muito o que escolher. Mergulhar, nadar com golfinhos ou esportes aquáticos com uma enorme dose de adrenalina, proporcionarão entretenimento durante muitas horas. Se você preferir mais calma para relaxar, recomendamos um passeio - nas copas das árvores à beira-mar você verá pássaros incríveis.

Estando em Santa Marta, certifique-se de visitar Lost City - um lugar construído cerca de 700 anos antes da civilização de Tairona, dominada por colonizadores. Você pode caminhar por praças antigas, estradas e canais, ver antigas escadas e fundações de casas, que foram construídas a partir de argila e palha. Se você é fascinado pela arqueologia, também vai gostar de uma visita à reserva natural Taironaka. Há casas de índios parcialmente restauradas. Passe por um museu, no qual há uma coleção de artefatos reunidos em áreas locais.

Se você está planejando sua viagem, reserve uma estadia em Santa Marta à beira de agosto e setembro. Desde 1989, o Festival Internacional de Teatro vem acontecendo lá, durante o qual você pode ver peças de teatro colombianas e estrangeiras. São acompanhadas por shows, principalmente de música folclórica.

Cozinha local esplêndida é algo pelo qual o Caribe é famoso. Não é diferente em Santa Marta. A proximidade do mar oferece entregas frescas de peixes incríveis. Experimente peixe-espada, sargo ou cavala. Os pratos são servidos principalmente com arroz, mandioca ou banana verde ou amarela.

Informações sobre aeroportos em Santa Marta

Linhas aéreas populares que operam para Santa Marta

Tabela de voos: Santa Marta

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Santa Marta

Encontrar hotel em Santa Marta