Menu

Buscar voos para Tarapoto

Mostrar filtros

Tarapoto

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC -5
    Moeda: Sol (PEN)

  • Pechinche!

    Viajando pela cidade, vale a pena escolher um dos mototaxis, mais numerosos do que os táxis de carros. Lembre-se de negociar os preços, pois eles podem ser muito flexíveis!

  • Peça por ar condicionado

    Em muitos lugares, agora tem ar condicionado. Se você realmente se preocupa com isso, é melhor perguntar de antemão ao reservar sua estadia, se o seu hotel tem o serviço.

  • Para interessados em arte

    A pequena aldeia Chazuta está localizada a cerca de 50 quilômetros da cidade. Lá, você pode ver belas e elegantes cerâmicas, palas quais a vila é famosa. Você também pode encontrar muitas oficinas de artesanato.

O que fazer em Tarapoto?

Tarapoto, nome típico para cidades de países sul-americanos, é apenas um apelido do nome completo da cidade, que é Santa Cruz de los Motilones de Tarapoto. A cidade está localizada no Peru, à beira da selva da Amazônia, no vale feito por dois rios: Cumbaza e Shilcayo. É referida como a cidade das palmeiras.

Ao ficar em Tarapoto, vale a pena aproveitar a sua localização e planejar um dia para uma viagem fora da cidade. San Martin é chamada de região verde, na qual você pode descansar do barulho da cidade - para fazer isso, por exemplo, vá para La Laguna Azul. Você pode nadar em um lago, cuja temperatura da água atinge cerca de 22ºC ou alugue um barco e atravesse toda a lagoa. No coração da cidade, encontra-se a Plaza de Armas - a praça principal - com muitas lojas, bancos, cafés e museus.

Tarapoto também é referido como a cidade das cachoeiras. Na região há algumas quedas d’água - entre elas Ahuashiyacu, que é a maior em toda a região e cercada pela incrível natureza da Amazônia. Vá também para a pequena vila San Pedro de Cumbaza, onde você pode ver a cachoeira Huacamaillo, que oferece um ambiente excepcional.

Você está interessado (a) em sabores locais? O prato mais popular é o juane, composto de arroz, ovos, óleo e frango embrulhados nas folhas. Sucesso entre os locais também são pratos de carne de porco defumada - por exemplo, chouriço de salsicha. Falando em comida, se você se pergunta onde comer fora, estamos aqui para responder. Os viajantes recomendam muitos lugares, entre eles, o restaurante La Patarashca (Jr. Lamas 261), especializado em culinária peruana. Para pratos peruanos, você pode ir também a Dona Zully (Jr. San Pablo de la Cruz No 244). Se você gosta de gostronomia mediterrânea ou italiana, pode saboreá-la no Café d'Mundo (Jr. Alegria Arias de Morey 157).

Informações sobre aeroportos em Tarapoto

Linhas aéreas populares que operam para Tarapoto

Tabela de voos: Tarapoto

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Tarapoto

Encontrar hotel em Tarapoto