Busca de voos para Zurique

Mostrar filtros

Zurique

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Alemão, Francês, Italiano, Romanche
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Franco suíço (CHF)

  • Vida noturna

    Zurique é um cidade onde a vida noturna é totalmente apreciada. A diversão na cidade é localizada em Niederdorf, no bairro da Cidade Velha. Com seus autênticos bares, cafés, danceterias e restaurantes, possui uma atmosfera dinâmica a cada hora do dia.

  • Transporte local

    O transporte urbano em Zurique é altamente desenvolvido, moderno e confortável. O transporte local é fornecido por trens suburbanos chamados S-Bahn, bondes, ônibus, bicicleta e táxi.

  • Compras em Zurique

    Em Zurique, os produtos que podem ser comprados como souvenires da Suíça incluem relógios suíços, relógios-cuco, chocolate e variedades regionais de queijos. O local das compras na cidade é a rua Bahnhofstrasse.

Zurique

Maior cidade da Suíça e capital econômica e cultural. A cidade, que fica à beira dos Alpes, abriga o lago de Zurique. A sede da FIFA também está localizada em Zurique. ETH (Eidgenössiche Technische Hochschule) e Universidade de Zurique (Universität Zürich) estão entre as melhores universidades da Europa. A cidade de Zurique é classificada como o número um em pesquisas sobre qualidade de vida em todo o mundo. É o centro financeiro mais importante do mundo e o transporte intra-urbano é muito fácil.

 

O que fazer em Zurique?

Zurich Fest, a cada 3 anos, você pode participar do festival e ouvir música, se divertir no parque de diversões, juntar-se às várias atividades e desfrutar dos sabores diferentes nos stands de gastronomia.

Você pode ir ao Lago de Zurique para alugar um pedalinho ou um barco e aproveitar o lago. Você também pode participar de passeios de barco organizados à noite.

No Monte Pilatus, que tem 2132 metros de altura, você pode seguir o cenário do Lago de Lucerna e a beleza única da natureza.

Locais para visitar em Zurique

A igreja de Fraumünster foi construída pelo rei Lois em 853 d.C. A arquitetura dessa igreja, que é uma das obras mais magníficas da Suíça, atrai muita atenção.

Kunsthaus Zurich tem muitos monumentos históricos, da Idade Média ao século XX. Funciona desde 1910. O museu serve como um centro cultural, e tem obras de artistas famosos como Picasso, Beckhmann, Corinth e Chagall.

O Museu Nacional Suíço está localizado no distrito de Museumstrasse. Atrai a atenção com a sua rica coleção que apresenta tradições suíças de 1898 até o presente.

O que comer em Zurique?

Fondue de queijo, que você pode comer pão de queijo e batatas cozidas derretidas.

Zürcher Geschnetzeltes é um dos pratos mais típicos de Zurique. O saboroso prato de carne é servido em um molho feito com creme, cogumelo e vinho branco.

Brezel: Bagel salgado com queijo, salame, pastrami ou peru.

Chocolate, você pode encontrar todos os sabores, tipos e aromas.

Mais

Informações sobre aeroportos em Zurique

Linhas aéreas populares que operam para Zurique

Tabela de voos: Zurique

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Zurique

Encontrar hotel em Zurique