Menu

Busca de voos para Belize

Mostrar filtros

Belize

  • Cidade de Belize
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Inglês
    Fuso horário: UTC -6
    Moeda: Dólar de Belize (BZD)

  • Um magnífico mundo subaquático

    O recife de corais de Belize, o segundo maior do mundo, passa por mais de 300 quilômetros. Nadar nessa área é uma experiência inesquecível, mas lembre-se de não tocar em nada!

  • Ilhas de corais

    Na área há muitas ilhas de coral - a maioria delas não está habitada. A mais famosa é Ambergris Cay com uma cidade - San Pedro. Você pode alcançá-la de balsa.

  • Hotéis paradisíacos

    Na região da cidade, nas ilhas, você encontrará bangalôs construídos com estacas, que servem de hotéis. Água e comida são compradas lá da costa, e você pode se sentir como no paraíso!

O que fazer em Cidade de Belize?

Cidade de Belize é a maior da região, Belize é um país localizado na costa leste da América Central. Ao norte, faz fronteira com o México, e ao sul e oeste com a Guatemala. A própria cidade é pequena, já que não tem mais de 60 mil cidadãos e está situada no mar do Caribe. Belize costumava ser a capital do país até ser transferido para Belmopan.

Na maioria dos casos, Belize não é a cidade que você visita de propósito. É, aliás, um lugar quase não visitado. Cenários comuns são os turistas que ficam no México ou na Guatemala e visitam Belize como parte de sua viagem. Não tem que ser assim - Belize tem o melhor rum, praias fantásticas e um clima maravilhoso durante todo o ano. Você encontrará turistas que viajam principalmente dos EUA, que querem ver uma selva próxima, onde há prédios preservados da época maia.

As atividades que encantam as pessoas na Cidade de Belize, que - como mencionamos - está situada no magnífico Mar do Caribe - são aquelas ligadas à água. Existem condições perfeitas para nadar, mergulhar e admirar o mundo subaquático, especialmente abundante na região. Uma coisa que fascina os mergulhadores tanto quanto a natureza são os destroços dos navios, que podem ser admirados entre as ilhas. Eles são o eco do passado, onde muitos migrantes chegaram ao país, e também muitos piratas! Se você nunca tentou mergulhar, não se preocupe - há muitas escolas de mergulho que podem ensinar tudo.

Estando lá, você definitivamente tem que provar o melhor presente dado pela natureza circundante - frutos do mar. Camarões, lagostins, peixes de todos os tipos. Experimente também queijos produzidos por fornecedores locais. A vibração excepcional para acompanhar o seu jantar será garantida por música única, muito característica para Belize. É uma mistura de ritmos caribenhos com influências dadas pelos hippies americanos. A música é ao vivo, é claro!

Mais

Linhas aéreas populares que operam para Belize