Menu

Buscar voos para Granada

Granada

  • St. George's
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Inglês
    Fuso horário: UTC -4
    Moeda: Dólar do Caribe Oriental (XCD)

  • Ilha privada

    Como mencionamos, Granada inclui também várias outras ilhas, como a Ilha Ronde. Essa ilha foi colocada à venda em 2007 e vendida por cem milhões de dólares a uma pessoa.

  • Um pouco de história

    A primeira tentativa de se estabelecer na ilha no século XVII foi tomada pelos britânicos. No entanto, essa tentativa não teve sucesso devido aos índios locais. Meio século depois, os franceses fizeram um acordo com eles, comprando direitos à terra.

  • Experimente a especialidade local

    Um dos principais pratos da ilha que você pode comer em St. George's é Oil-Down. Contém carne salgada, muitos vegetais, bolinhos e frutas.

O que fazer em Saint George’s?

Saint George’s é a capital e a maior cidade do país insular - Granada. Está localizado em Granada e em parte nas ilhas das Granadinas.

As Granadinas pertencem ao arquipélago das Antilhas Leeward, localizadas entre o Mar do Caribe e o Oceano Atlântico.

Saint George’s, cujo nome é também conhecido como St. George’s, é o principal porto do país. É o lugar mais importante em seu mapa turístico. O aeroporto internacional também está localizado em sua área.

Embora Granada esteja localizada na fronteira sul do cinturão de furacões, na maioria dos casos não é afetada por desastres naturais. O clima da ilha é tropical - na estação chuvosa, é quente e úmido, na estação seca é mais frio e você pode esperar ventos alísios - ventos quentes típicos dessa região.

É bom saber que o turismo não é a principal fonte de renda para os habitantes dessa bela cidade e país. O cultivo é algo extremamente importante - principalmente de especiarias, o que é possível graças a solos incrivelmente férteis. Essa é também a razão pela qual Granada é chamada de Ilha das Especiarias. Os principais produtos de exportação desse local são a noz-moscada, o cravo, a canela, o cacau, o gengibre e o cravo-da-índia. Você definitivamente vai querer cheirar esses produtos e comprá-los, então, você deve procurar o mercado local.

Você quer saborear comida local e frutas frescas, preparadas no caminho caribenho? Temos vários lugares que valem a pena visitar - BB's Crabback na Grand Etang Road, o bar Umbrellas na praia Grand Anse ou o restaurante Sails perto do porto local - Carenage. Ao visitar o restaurante Sails, aproveite a oportunidade, dê um passeio ao longo da costa e aprecie a vista dos coloridos barcos de pesca. Sinta a atmosfera local incomum.

Linhas aéreas populares que operam para Granada