Menu

Buscar voos para Singapura

Mostrar filtros

Singapura

  • Singapura
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Inglês, Malaio, Mandarim, Tâmil
    Fuso horário: UTC +8
    Moeda: Dólar de Singapura (SGD)

  • Do aeroporto

    Do aeroporto para a cidade, você pode chegar em menos de meia hora. Escolha um táxi (a opção mais cara), ônibus ou metrô, entrando em um trem de linha verde.

  • O distrito étnico

    Chinatown em Cingapura é realmente enorme, indo do centro para a direção sudoeste por alguns quilômetros. Fica especialmente agradável durante o Ano Novo Chinês.

  • Cingapura - a cidade do leão

    Cingapura significa “a cidade do leão”, e os habitantes locais ficam muito orgulhosos desse símbolo. No Resort Marina Bay você pode ver a bela e grande fonte Merlion, causando impressão especialmente nas noites.

O que fazer em Cingapura?

Cingapura - uma cidade que resume a Ásia - é uma promessa de vida melhor para muitos habitantes do continente. Seu desenvolvimento econômico, comércio dinâmico e cuidados médicos bem desenvolvidos atraem todo ano centenas de pessoas - como resultado, hoje Cingapura tem mais de seis milhões de cidadãos.

A maioria das pessoas passa por Cingapura na ocasião de visitar outros países e cidades próximas. Se você também tem esse plano, reserve para sua visita, pelo menos, dois ou três dias. Se você quiser sentir sua melhor seu clima, considere a opção de uma estadia mais longa, reservando hospedagem, por exemplo, por uma semana.

Cingapura não é uma cidade que irá fascinar você com edifícios antigos, mas ainda tem um distrito cuja arquitetura é em estilo colonial - está situado na parte norte do rio e você pode ver alguns edifícios realmente adoráveis. Há um parlamento, um teatro, e o mais belo deles, o hotel Fullerown.

Cores e diversidade é provavelmente a descrição mais precisa dessa cidade. Você pode ver distritos diferentes, que cada um tem seu estilo único. Há Chinatown e Little India, com cerca de um milhão de habitantes e barracas nas quais você pode provar a incrível culinária hindu. Também os árabes têm sua própria área, Arab Street.

À noite a cidade realmente desperta para a vida – saia do seu hotel e vá escolher algo para comer. Os mais populares são os centros de vendedores ambulantes, nos quais, sob um teto, estão localizadas toneladas de barracas com comida de todos os cantos da Ásia. Os pratos são deliciosos, diversificados e baratos. Você quer saber em que região é melhor passar a noite? Clarke Quay - lá, mesmo em uma noite de segunda-feira, a festa está a toda. Todos os restaurantes ficam cheios de gente, e um dos lugares mais interessantes é o Beer Market. Os preços das cervejas são ajustados de acordo com a demanda!

Linhas aéreas populares que operam para Singapura