Menu

Buscar voos do aeroporto de Florença Peretola

Peretola

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Italiano
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • Um empréstimo sem juros

    Na Via dei Neri, localiza-se o Palazzo Soldani, uma casa de cidade onde um dos primeiros bancos religiosos esteve em funcionamento - uma instituição eclesial, que se dedicou a emprestar dinheiro sem juros.

  • Firenze Card

    Se você quiser visitar museus e igrejas, é econômico obter este cartão - por cerca de 70 euros por 3 dias, você pode visitar o máximo que desejar. Uma taxa de entrada normal para um museu custa cerca de 12 euros.

  • Um pouco de romantismo?

    Encontrar um lugar discreto e romântico em Florença pode ser muito desafiador. No entanto, tudo é possível. Vá a Giardino Delle Rose, um parque onde sempre há um banco livre escondido entre as flores.

O que fazer em Florença?

A parte histórica de Florença não é grande, não há ponto para alugar scooter ou pegar um táxi. A maneira mais rápida e conveniente de conhecer todos os caminhos é a pé. Além disso, não é disso que se trata viajar por cidades encantadoras como Florença? Apreciar cada momento? Deixe o mapa em casa e passeie por ruas estreitas, admirando uma bela arquitetura e observando os cidadãos de Florença em suas tarefas diárias. O centro histórico é tão pequeno que rapidamente você vai começar a reconhecer as ruas e se sentir em casa.

A arte não teria existido sem Florença, mas a cidade sem arte também não existiria. Foi onde Botticelli, Donatello, Leonardo da Vinci ou Michelangelo criavam. Se você tem um pouco de paciência para esperar na fila, vale a pena visitor a Galleria Uffizi ou Galleria dell'Accademia, onde você verá as mais belas obras de arte de pintores e escultores do Renascimento.

Se você está procurando um lugar para a mais bela vista da cidade, vá para a colina de Micheangelo. É o mais inspirador do pôr-do-sol, quando o céu vermelho reflete gentilmente nos telhados das casas da cidade.

Na margem sul do rio Arno, nas ruas laterais da estrada principal Via Maggio, há uma vida real e os turistas quase nunca se deslocam por aí. Nas oficinas locais de sapateiros, você pode pedir sapatos feitos sob medida, comprar gravata feita à mão, talheres exclusivos ou mesmo um conjunto de móveis. Esteja ciente de que uma caminhada por esse distrito é altamente envolvente! Se você não quiser gastar fortuna em pequenas lembranças da viagem, visite o Mercato Central, onde, entre muitas lembraças, você também encontrará aquelas feitos à mão. Tudo o que você precisa fazer é pesquisar um pouco.

Evite comprar produtos de couro de vendedores ambulantes. Florença é famosa por cintos, malas ou outros acessórios de couro, mas acessórios reais, desenhistas ou feitos à mão feitos por artesãos locais você só pode conseguir em lojas ou oficinas de prestígio. Não se deixe enganar na Ponte Vecchio.

Linhas aéreas populares que operam Florença Peretola