Menu

Voos da Ryanair de Barcelona para Ibiza

Mostrar filtros

Ibiza

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • Exploradores hippies

    Até meados do século 20, Ibiza era uma ilha virgem. Tudo mudou nos anos 60 e 70, quando os hippies e os artistas começaram a entrar. E, até hoje, o Mercado Hippie é realizado em Es Cana.

  • Sa Caleta

    No século 7 a.C., Ibiza foi habitada por fenícios que começaram a chegar na área durante as expedições comerciais para o Ocidente. Hoje, há um sítio arqueológico em Sa Caleta.

  • Ilha do Apocalipse

    A poucas centenas de metros da costa sudoeste de Ibiza se encontra uma pequena ilha, chamada Es Vedrà. De acordo com as previsões de Nostradamus, será o único lugar para sobreviver ao fim do mundo. Hoje, as cabras selvagens são as únicas residents por lá.

O que fazer em Ibiza

Ibiza é uma ilha de contradições. Na alta temporada, transforma-se na capital da festa da Europa, animada pela vida e pela música. Em outubro, transforma-se em um oásis de calmaria, com praias arenosas, paisagens magníficas e deliciosas frutas. Há algo lá para todos.

Se a festa não é suficiente para você, faça uma viagem para uma das cavernas, por exemplo, Cueva Can Marca em Puerto San Miguel. Não se surpreenda com a visão de pontos vermelhos no teto - antigos contrabandistas os usaram para marcar a saída.

Ibiza oferece excelentes festas e praias. Geralmente, elass estão localizadas em enseadas encantadoras, o que dá uma sensação de privacidade. A água do mar permanece quente, e o sol brilha durante toda a temporada. No entanto, quando você está cansado de tomar sol, você pode alugar equipamentos aquáticos ou fazer uma aula de mergulho.

Se você passar suas férias em Ibiza durante o verão e precisar se afastar da agitação do resort, vá para o Parque Natural de Las Salinas. As zonas úmidas situadas perto de Sant Josep de Sa Talaia são o lar de aproximadamente 200 espécies de aves. Eles estão perambulando pela água rasa, separados uns dos outros por diques e canais. Além disso, o sal marinho é extraído por lá. E não é o único ponto da área. Graças à incrível biodiversidade, em 1999, Ibiza foi inscrita na Lista de Patrimônios Mundiais da UNESCO.

Onde fazer festa? De maio a setembro, a ilha é uma grande festança, principalmente graças aos DJ's. A música eletrônica cai nas ruas e agarra as multidões. Os clubes mais populares estão localizados em torno da Cidade Velha (Centro Histórico) e perto do porto, bem como do outro lado da ilha, em Sant Antoni de Portmany (a 18 km do centro da cidade). Durante a baixa temporada, a maioria das casas noturnas fecha, exceto Pacha, perto do porto.

Não se esqueça de visitar o Café del Mar, o clube mais emblemático de Ibiza, que funciona em San Antonio desde 1978. Todas as noites, um show incrível acontece lá - é o pôr-do-sol. 

Informações sobre aeroportos

Barcelona Ibiza

Linhas aéreas populares no trecho Barcelona - Ibiza

Tabela de voos:

Barcelona Ibiza