Menu

Buscar voos de Pucallpa

Pucallpa

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC -5
    Moeda: Sol (PEN)

  • Uma foto com a anaconda No bairro da cidade - na outra margem do rio - há um parque animal. Você pode alimentar tucanos, tirar uma foto com uma anaconda e, até mesmo, comer carne de crocodilo!
  • Um ponto de partida Pucallpa é um excelente ponto de partida se você deseja visitar a selva amazônica. O rio Ucayali pode se tornar o início de um passeio pelas águas da Amazônia.
  • Lanches originais Pucallpa, como outras cidades do Peru, oferece alguns petiscos originais, cuja existência talvez não seja tão conhecida. Entre eles, podemos citar raridades como besouros, carne de tartaruga ou tapir!
O que fazer em Pucallpa?

Pucallpa está localizada no nordeste do Peru, é a capital do estado de Ucayali e da província de Coronel Portillo. Está situada na margem esquerda do rio Ucayali.

Para Pucallpa você pode obter através de várias maneiras - ar, terra e até mesmo pela água! O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional Capitán FAP David Abensur Rengifo. Está localizado na área da cidade e opera com conexões internas com outras partes do Peru, principalmente com sua capital. Para chegar à cidade, há também uma estrada terrestre, através da qual você pode chegar de Lima em cerca de 18 horas. Como mencionamos, a terceira maneira de chegar a Pucallpa é escolhendo o meio de transporte pela água, através do qual você pode chegar de Iquitos e Leticia.

A maneira popular de se deslocar pela cidade é mototaxis. São veículos de três rodas que podem levar apenas um passageiro. Em torno da cidade, há também ônibus e carros particulares. Cuidado com isso! Eles podem estar muito lotados, pois os motoristas levam tantos pessageiros quanto possível, às vezes até mais. Se preferir andar, temos boas notícias – a cidade velha é tão pequena, que você pode visitá-la durante uma caminhada.

Se você viajar com criança, visite o zoológico urbano - um parque natural. No parque, as crianças podem alimentar os animais e vê-los de perto. Não se esqueça de dar uma olhada na sua parte histórica.

Cerca de cinco quilômetros da cidade, existe o lago Yarinacocha. É uma ideia perfeita para uma viagem de um dia. Você pode relaxar ou jantar naquele ambiente encantador. Qual restaurante você pode visitar lá? Os viajantes recomendam Anaconda em Malecon Puerto Callao, especializado em culinária peruana.

Informações sobre aeroportos em Pucallpa

Linhas aéreas populares que operam de Pucallpa

Tabela de voos: Pucallpa