Menu

Voos da GOL de Rio de Janeiro para Santiago do Chile

Mostrar filtros

Santiago do Chile

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC-4 (verão), UTC-3 (inverno)
    Moeda: Peso Chileno (CLP)

  • Troca de Guarda

    A Troca de Guarda no Palacio de La Moneda em Santiago exibe graça e harmonia ao mesmo tempo que rigidez e seriedade, a exuberância é tanta que hoje em dia tornou-se também uma das atrações obrigatórias para os turistas visitando a capital. O evento dura exatamente 30 minutos à partir do seu início pontualmente às 10:00 horas da manhã nos dias agendados.

  • Vinícolas e Restaurantes

    O Chile é um grande produtor de vinho, então pelas vinícolas o indicado é um tour. As vinícolas oferecem esses passeios, vale a pena. Os restaurantes são muitos e de todos os tipos. Terminar uma tarde num café bem acompanhado é uma de nossas indicações; outra opção é uma sanduicheria típica. Locais para um jantar ótimo e de alta gastronomia também não faltam.

  • Estação Esqui

    As estações mais próximas são Valle Nevado, Farellones, El Colorado e La Parva. O primeiro é o que atrai o maior número de turistas, pois é o mais alto, o que tem lojinhas e a melhor vista. Entretanto, todos são lugares incríveis. A temporada de ski costuma começar durante o mês de junho e se estender até setembro.

Santiago do Chile

A capital do Chile é impressionante. A maior cidade do país também é uma das mais desenvolvidas de toda América do Sul. Antes de qualquer coisa, as paisagens vão atrair sua atenção até mesmo dentro do avião. A Cordilheira dos Andes é de uma imensidão quase assustadora e circunda Santiago, que se localiza num vale semelhante a uma tigela.

Desembarcando, as opções são vastas. Você poderá escolher qual turismo fazer. Passear por vários edifícios históricos e museus? Relaxar em parques com uma bela vista? Visitar vinícolas e ir em ótimos restaurantes? Se aventurar numa estação de esqui? Tudo isso pode ser feito na capital chilena. Seu centro histórico é uma interessante mistura de modernidade e tradição. Museus com arquitetura clássica do século XIX contrastando com prédios espelhados recém construídos.

Conheça o Palácio de la Moneda, depois caminhe até a Plaza das Armas, onde está a maravilhosa Catedral Metropolitana de Santiago, o Museu Histórico Nacional e Museu de Arte Precolombino. Além deles, vá ao Cerro San Cristóbal e Parque Metropolitano, o maior parque do país, com área de 700 hectares, abriga o Zoológico Nacional, 19 parques urbanos, um bosque de 190 hectares que conta com um anfiteatro, trilhas, fauna típica, um famoso teleférico e um também famoso pôr do sol. O Cerro San Cristóbal é uma montanha de 880 metros que conta com belas trilhas cheias de paradouros.

Informações sobre aeroportos

Rio de Janeiro Santiago do Chile

Ver aeroporto

Linhas aéreas populares no trecho Rio de Janeiro - Santiago do Chile

Tabela de voos:

Rio de Janeiro Santiago do Chile