Menu

Voos da Air Italy de São Paulo para Verona

Mostrar filtros

Verona

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Italiano
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • Verona Card

    Se você planeja visitar muitos locais, vale a pena comprar por uma 12 euros um cartão que dá direito a entrar em muitos lugares interessantes, e ao transporte público por 24 horas.

  • Você está planejando se casar?

    Por que não se casa em Verona? Perto do túmulo da Julieta de Shakespeare, há o palácio de casamentos, ao qual recorrem jovens de todo o mundo.

  • Viaje como um italiano

    Em cada esquina você encontrará aluguel de scooters e bicicletas. Não hesite - não há transporte em Verona. Você evitará engarrafamentos e problemas de estacionamento, e passeará com vento nos cabelos!

O que fazer em Verona?

Se você vê o amor em todos os cantos, então, você deve ter acabado em Verona. Uma casa com uma varanda, na qual Julieta estava e o palácio de casamentos, ao qual os amantes se dirigem, não são suficientes. Até mesmo um rio, Adige, que atravessa Verona, é curvado em uma letra s - como "sposa", noiva. Coincidência?

A arquitetura de Verona é encantadora. A imensidão de castelos históricos, palácios, igrejas ou casas da cidade pode ser ainda esmagadora. Talvez você queira visitar essa cidade um pouco diferente do que outros turistas? Coloque de lado o mapa, pare de verificar os lugares da lista e simplesmente se perca na cidade. Em ruas curvas, olha bem para os detalhes - persianas de madeira, ornamentos e varandas.

Verona é a cidade do amor, então, não evite visitar uma casa famosa: Casa de Julieta, a casa em que, como podemos assumir, a família de Capuleto costumava viver. Está localizada na Via Cappello. Fique no meio do pátio e olhe para cima. Lá você verá a varanda, na qual Julieta estaria. Quando você entrar, você descobrirá como os interiores das casas de Romeu e de sua amada poderiam ser.

Para fazer compras, vá para Piazza delle Erbe. Você vai comprar as lembranças mais interessantes. Recomendamos especialmente figuras de madeira, Pinóquios feitos à mão. Eles vêm em tamanhos diferentes – de chaveiros a estátuas de quase um metro. Ou talvez um ioiô de madeira com um nariz enorme? Você também pode comprá-lo.

Enquanto passear como um cidadão de Verona, entre em um dos cafés nas ruas laterais e peça um prato leve e uma bebida com baixo teor de álcool. O mais popular é Spritz, cocktail baseado em Prosecco, um licor doce e água mineral.

Quando você ficar com fome, pode ter um jantar delicioso e bastante barato - para os padrões locais no Il Punto Rosa na Via Fratta. Peça macarrão com camarão ou tábua de presuntos e queijo local. Você não tem tempo para sentar e comer? Um delicioso prato “para viagem” é servido em La Bottega della Gina na Via Farma. Os raviólis são inesquecíveis. Para uma sobremesa, recomendamos Gelateria La Romana Verona na Piazza Santo Spirito. Eles até servem sorvetes com sabor de pesto!

Informações sobre aeroportos

São Paulo Verona

Linhas aéreas populares no trecho São Paulo - Verona

Tabela de voos:

São Paulo Verona