Menu

Voos da Boliviana de Aviación de Santa Cruz de la Sierra para Cochabamba

Mostrar filtros

Cochabamba

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC -4
    Moeda: Boliviano (BOB)

  • Cidade Universitária

    Sede de 15 universidades, incluindo a Universidad Mayor de San Simón (uma das maiores e a mais proeminente do país). Milhares e milhares de estudantes, principalmente brasileiros, povoam a cidade e agitam sua atmosfera. A cidade é um bom destino jovem.

  • Parque de la Familia

    Localizado onde já funcionou o antigo zoológico e o Parque del Niño, recentemente foi renovado com a intenção de estabelecer um novo ponto turístico. As 5 fontes de "águas dançantes", com imagens projetadas, vídeo, luzes LED e um chafariz no qual a água chega a uma altura de 20 metros, sincronizado com a música. Vale a pena conhecer.

  • A Bolívia

    Um país conhecido pela altitude de suas cidades as vezes tem sua beleza natural esquecida. Conhecer o país é sinônimo de aventuras, paisagens bonitas e novas experiências em um país peculiar, com uma cultura indígena ainda bastante presente.

Cochabamba

Cochabamba é uma mistura entre o antigo, o colonial, o republicano e o moderno. É a cidade onde os costumes antigos dos povos indígenas fundem-se com a evolução da vida moderna e contemporânea.

No meio do caminho entre Santa Cruz de la Sierra e La Paz, é um ótimo destino inicial durante sua passagem pela Bolívia: seu clima é ameno (inclusive é conhecida como Ciudad de la Eterna Primavera – Cidade da Primavera Eterna), não fazendo muito frio no inverno ou calor no verão, e sua altitude suportável (2,558m), diminuindo o baque com os 3,640m de La Paz, por exemplo.

A cidade tem uma “praça principal”, a Plaza 14 de Septiembre. A dica é ficar em volta dela, pois lá há movimento e estão alguns dos pontos que devem ser visitados, como a Catedral Metropolitana, a Prefeitura, entre outros órgãos municipais. Outro ponto é o Cristo de La Concordia, no alto da Colina de São Pedro – inclusive, é a maior estátua de cristo do planeta, maior até mesmo que o Cristo Redentor, com mais de 40 metros de altura.

Cochabamba também é uma cidade universitária. A Universidad Mayor de San Simón (UMSS) tem sua sede lá, sendo considerada a segunda melhor universidade da Bolívia. Além disso, várias universidades privadas estão no município, fazendo com que ele seja o segundo principal destino de estudantes brasileiros no país, atrás apenas de Santa Cruz.

Informações sobre aeroportos

Santa Cruz de la Sierra Cochabamba

Linhas aéreas populares no trecho Santa Cruz de la Sierra - Cochabamba

Tabela de voos:

Santa Cruz de la Sierra Cochabamba

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Cochabamba

Encontrar hotel em Cochabamba