Faça o login e gerencie suas reservas.
Idioma oficial: Espanhol
Fuso horário: UTC+2
(verão),
UTC+1
(inverno)
Moeda: Euro (EUR)
Poucas cidades possuem um pedigree artístico tão puro quanto o de Madri: muitos amantes da arte retornam uma e outra vez para apreciar as obras de artistas como Goya, Velásquez, Picasso, Dali e Miro, que agora adornam as paredes das galerias de classe mundial da cidade.
Subindo acima das humildes reivindicações de sua culinária local, Madrid evoluiu para uma das capitais culinárias mais ricas da Europa. A cidade abraçou toda a criatividade e inovação da revolução gastronômica espanhola.
As noites de Madrid são lendárias e são o fim perfeito de um dia gasto em arte e comida refinada. Não seria estranho se você encontrar multidões às 5 da manhã na manhã e não nas saídas, mas na entrada dos pequenos clubes.
"Se você está em Madri, então você é de Madri" - uma declaração local que ilustra perfeitamente o quão cosmopolita e hospitaleira é a mais espanhola de todas as cidades espanholas.
Há tantos edifícios aqui que se parecem com castelos que se pode pensar que ele está em um conto de fadas. Mesmo a prefeitura com suas características neogóticas e picos brancos é impressionante. O seu passeio arquitetônico pode começar a partir da Estátua do Urso na Puerta del Sol Square. Em seguida, passeie pelo fantástico palácio real antes de aproveitar a beleza natural do Retiro Park. Depois disso, visite um dos numerosos e verdadeiramente notáveis museus da cidade.
Durante o fim de semana, a principal praça da cidade irá recebê-lo com muitas barracas e agradáveis cafés ao ar livre. Em Las Vendas, você pode desfrutar de uma verdadeira tourada (Corrida).
Delicie-se com boas compras pela Gran Vía ou no distrito de negócios, mas não se esqueça da famosa sesta da tarde, onde algumas lojas e restaurantes estão fechando as portas por 2-3 horas.
Certifique-se de ver o incrível Estádio Santiago Bernabeu, mesmo que você não seja um fã do Real Madrid, mesmo que não seja fã de futebol. A vista das arquibancadas mais altas é impressionante, você pode até se sentar em lodges VIP, entrar dentro do vestiário dos jogadores e no Museu da Fama, onde você apreciará a história real do clube e os troféus.
Idioma oficial: Espanhol
Fuso horário: UTC+2
(verão),
UTC+1
(inverno)
Moeda: Euro (EUR)
Barcelona espanta com a sua arquitetura deslumbrante, especialmente as obras do excelente Antonio Gaudi. Não perca a Sagrada Família, La Pedrera, a Casa Batllo e o Parque Gueel, bem como a Catedral gótica e a Basílica de Santa Maria del Mar.
Em Barcelona há quilômetros de praia. O que você precisa é uma boa companhia e uma bebida legal, e a vida é um verdadeiro prazer. A praia mais popular é chamada de Barceloneta.
É quase impossível encontrar bares e clubes fechados durante a noite, independentemente do dia da semana. No verão, a vida noturna de Barcelona se torna ainda mais quente com as visitas de DJs mundialmente famosos, muitas festas na praia e cinemas abertos.
Você ama o mar e caminhar pela costa mediterrânea? Você, ao caminhar pelas ruas de paralelepípedos de uma cidade, muitas vezes pensa que pessoas dos séculos anteriores caminhavam pelas mesmas ruas? Você se surpreende com uma bela e única arquitetura? Você adora comida deliciosa e muito vinho bom e barato. Você adora noites loucas e boas festas? Bem-vindo ao Barcelona!
Esta é uma verdadeira cidade espanhola, que espanta com a sua beleza e singularidade. É uma das mais visitadas da Europa, tanto por turistas como por viajantes de negócios. Não só irá impressioná-lo, mas você irá carregar memórias coloridas e inesquecíveis.
Embora não seja a capital, Barcelona é anfitriã permanente de todos os tipos de eventos culturais. Os centros culturais de Barcelona incluem o Museu de Arte Contemporânea, o Museu Picasso, o Museu Nacional de Arte (Catalunha), a Fundação Jean Miro e muitos outros. A cena musical local possui festivais espetaculares como o Sonar e Primavera, que reúne mais de 100 mil visitantes por ano.
Um sotaque mediterrâneo, decorado com muitos legumes, pão, cereais e azeite - esta é a culinária de Barcelona. Aqui você encontrará comida para todos os gostos - desde frutos do mar até frutas frescas. Existem muitos mercados de mercearias e maravilhosos restaurantes que oferecem cozinha típica catalã. Certifique-se de experimentar as chamadas "tapas". O que você escolher, será delicioso e saudável!
Você não precisará de revistas aqui para obter as últimas tendências da moda. Barcelona é uma vitrine da moda moderna. Apenas caminhe até Paseo de Gracia e Portal del Angel, e você sentirá que está em Milão.
Idioma oficial: Espanhol
Fuso horário: UTC+2
(verão),
UTC+1
(inverno)
Moeda: Euro (EUR)
Uma seleção de 34 museus exibe uma história urbana rica, cultura, arquitetura ... Valencia do século XVIII no Museu da Cerâmica, uma herança sedosa no Museu da Seda, Ciência e Tecnologia no Amazing Science Museum ... e muito mais horas intrigantes esperam por você nos museus da cidade.
A área costeira é um dos pontos turísticos mais importantes da cidade, não só por causa dos eventos que acontecem lá, mas também devido aos edifícios únicos, lojas, restaurantes com vistas maravilhosas e o parque kinder.
Mergulhe em um dos maiores mercados europeus, o Mercado Central, localizado numa joia da arquitetura pré-modernista, e entre em um dos exemplos mais emblemáticos da arquitetura gótica na Europa, Lonja de la Seda, parte do Patrimônio Mundial da UNESCO.
Situado na costa do Mediterrâneo, Valência recebe os seus hóspedes com belas praias, hotéis acolhedores e serviços de alto nível. Como a maioria das cidades litorâneas espanholas, marcos históricos e culturais não faltam aqui.
A cidade foi estabelecida como uma colônia romana em 137 a.C. e mais tarde foi governada por mouros, visigodos e árabes. Uma das obras-primas arquitetônicas e um símbolo de Valência é a Catedral da Cidade Gótica, construída no distante ano de 1262. Você não deve perder a famosa Torre do Relógio. O antigo mercado no centro da cidade também é de grande interesse para os turistas. O planetário ultramoderno, muitas igrejas de diferentes idades e a "Cidade das Artes e Ciências" também são ótimos lugares para visitar.
As praias de Valência vão certamente atrair você. As areias finas, água limpa e emoções quentes certamente acompanharão suas férias. Durante o dia, você pode se refrescar com um cocktail gelado em uma das muitas barras de praia. Depois do pôr-do-sol, a festa continua aqui. Os clubes noturnos à beira-mar estão literalmente a 200 metros um do outro e as festas na praia são realizadas quase todas as noites à beira-mar.
Idioma oficial: Espanhol
Fuso horário: UTC+2
(verão),
UTC+1
(inverno)
Moeda: Euro (EUR)
Foi em Málaga que nasceu Pablo Picasso, o pintor cubista mais Famoso do mundo. Os turistas podem visitar sua casa na Plaza de la Merced, ou o Museu Picasso de Málaga, na Rua San Agustin, onde você pode ver as pinturas de todos os seus períodos criativos.
A cidade está se tornando a capital cultural do sul da Espanha. O Centro Georges Pompidou (Museu de Arte Moderna em Paris) abriu recentemente o seu museu subsidiário em Málaga.
Málaga é a cidade natal de Antonio Banderas. Os meios de comunicação afirmam que você pode frequentemente encontrá-lo na Rua Larios ou durante as procissões de Natal ou de Páscoa.
Málaga, a capital da Costa del Sol, ficou muito tempo à sombra de outras cidades andaluzas, como Sevilha, Córdoba ou Granada. O que foi injusto, já que a cidade tem muito a oferecer!
Dizem que em Málaga - localizada no sul da Península Ibérica - é onde você pode sentir a verdadeira atmosfera de abertura e alegria espanhola, bares de tapas abertos até tarde da noite, arquitetura eclética, tempo ensolarado na maior parte do ano e, também, touradas! O que ver em Málaga?
Málaga encanta com edifícios históricos renovados e bem conservados provenientes de quase todas as épocas, mas também com ruas estreitas que incentivam caminhadas. Você pode encontrar as ruínas perfeitamente preservadas do teatro romeno (Teatro Romano), fortaleza mauritana de Alcazaba, onde se encontra o Museu de Arqueologia, e também uma catedral gótica inacabada (Catedral de Málaga). A cidade é dominada por sua maior atração, o Castelo de Gibralfaro, com a mais bela vista do mar e do centro da cidade. O melhor momento para ir lá é à noite - sua experiência será inesquecível!
Você sabia que as praias locais são as mais limpas da costa espanhola? Uma das maiores e mais populares é Playa de La Malagueta, localizada na parte leste da cidade. Se você está procurando por paisagens incríveis, escolha a praia de Las Acacias, ao lado do passeio marítimo de Picasso. A praia de Guadalmar aguarda os nudistas. Se você gosta de fazer compras, dirija-se para a rua Calle Larios ou Atarazanas, o mercado mais antigo da cidade, onde você pode comprar especialidades locais, como o azeite, vinho doce, peixe fresco, frutos do mar e artesanato.
Observando os costumes locais, você poderia pensar que o fim de semana dura três dias em Málaga. Os espanhóis começam a comemorar na noite de quinta-feira. Todos os bares de tapas, pubs, restaurantes que servem bebidas são preenchidos com pessoas animadas. Você deve visitar pelo menos um pub local para experimentar deliciosos e frescos peixes e frutos do mar grelhados, como caranguejos, camarões, polvo ou lulas, mas também as tradicionais tapas, com queijo, presunto ou azeitonas.
Idioma oficial: Espanhol
Fuso horário: UTC+2
(verão),
UTC+1
(inverno)
Moeda: Euro (EUR)
Sevilha é considerada uma das cidades mais quentes da Espanha. No verão, as temperaturas atingem até 40ºC na sombra! Para fazer turismo, é melhor escolher primavera ou outono.
O distrito de Triana é conhecido por venda de cerâmicas feitas à mão. As festas à noite nas proximidades de bares de tapas são famosas. Recomendamos!
Em 2011, o edifício mais futurista de Sevilha, Metropol Parasol, foi erguido. É o ponto de encontro favorito para os moradores, que o chamam de cogumelo.
A capital da Andaluzia, Sevilha, é fascinante, não só pela bela arquitetura, mas também pela riqueza de bares de tapas e ótimos restaurantes. Você pode ver lá cada atração considerada tipicamente espanhola, incluindo corrida e flamenco, e testemunhar um excelente clima durante todo o ano. Vale a pena reservar alguns dias para sentir a vibração da siesta e mañana.
O sul da Espanha tem cidades raízes antigas. Séculos atrás, era administrada por, entre outros, romanos e depois por muito tempo, até 1248, pelos árabes. Evidências da ocupação muçulmana são, entre outras, numerosos monumentos com decorações características e deslumbrantes. Entre eles, temos o nome do símbolo do Sevilla, a torre Giralda, um antigo minarete do século 9 (você pode admirar a partir dela o panorama da cidade), bem como o Patio de los Naranjos com deslumbrantes mosaicos e portões intricados. Em uma antiga mesquita, no século 15, uma catedral foi erguida, sobre a qual seu arquiteto supostamente disse que “será tão grande, que aqueles que a virem, nos considerariam loucos”.
Outros monumentos que valem a pena são, por exemplo, Reales Alcazares, um complexo de palácios reais com jardins muito limpos, ou decorados com azulejos coloridos, enormes edifícios de meia esfera na Plaza de España, em frente aos quais um canal com quatro pontes foi criado. O que é interessante: você pode fazer um cruzeiro em um barco no canal por 5 euros. Veja na cidade a Praça de Touros da Real Maestranza de Caballería de Sevilha, uma arena de touradas, que é o edifício mais antigo desse tipo no mundo.
O que vale a pena comer lá? Certamente, pratos típicos da Andaluzia: gazpacho (sopa fria de tomate), chicharrones de cadiz, pedaços de carne de porco frita com pão, tortilla de patatas (omelete de batata), calmar a la planca (pedaços fritos de lulas), croquetas de jamon com presunto), bem como lanches de bares de tapas, como azeitonas, presuntos ou frutos do mar fritos. Os melhores bares desse tipo são Alfafa, Casa de la Viuda ou Bodeguita Romero. Durante o calor, o melhor é ir ao Mercado Lonja del Barranco, onde você pode encontrar muitas barracas com comida e restaurantes.
Idioma oficial: Espanhol
Fuso horário: UTC+2
(verão),
UTC+1
(inverno)
Moeda: Euro (EUR)
Todos os anos, durante nove dias de agosto, em Bilbao, celebra-se Aste Nagusia (a ótima semana). Durante esse tempo, nas ruas realizam-se shows, peças e passeatas.
Se você quiser ver Bilbao a partir de uma perspectiva atrativa, siga os degraus de Mallona da Plaza Unamuno para o Parque Etxebarria. Certifique-se de levar uma câmera com você!
Todo primeiro sábado do mês, na rua Dos de Mayo, existe um mercado de pulgas. Mesmo que você não queira comprar antiguidades, livros de segunda mão ou roupas, vá lá com sua câmera.
Bilbao é a capital da província basca de Bizkaia, localizada no território do norte da Espanha. Essa cidade rica atrai com arquitetura moderna, uma vasta oferta cultural e os melhores restaurantes do mundo. O que ver no País Basco?
Bilbao é conhecida como a capital do bom design. Não há nada de estranho nisso, já que, desde a década de 90 do século 20, foram erguidos alguns edifícios bastante incomuns projetados pelos melhores arquitetos do mundo. O símbolo é o Museu de Guggenheim, localizado junto ao rio Nervion, desenhado por Frank Ghery. Mesmo se você não se interessar em arquitetura moderna, certifique-se de ir até lá. Também recomendamos visitar o centro de cultura local, que foi transformado em prédio moderno a partir de uma antiga armazenagem de vinhos por Philippe Starck, e as estações de metrô estranhas inventadas por Alhódig Bilbao e Norman Foster.
A parte mais antiga da cidade, a Cidade Velha (Casco Viejo), é bastante intrigante. É o coração da cidade, na qual se situam não apenas os monumentos, mas também os hotéis, restaurantes, lojas da Gran Via e museus, por exemplo, o Museu de Bellas Artes. Esse distrito, às vezes, é chamado de "Sete Ruas" (Las Siete Calles), a partir da Plaza Nueva, onde se situa a catedral de Santiago, saem as sete ruas urbanas mais antigas. Nos arredores da cidade, vale a pena visitor a ponte de aço Vizcaya, que chegou à Lista dos Patrimônios Mundiais da UNESCO.
O que você deve provar em Bilbao? Definitivamente os aperitivos tradicionais pinxos, que estão disponíveis em todos os restaurantes da cidade. Vale a pena ir ao pub crowlind, por exemplo, na rua Heros, e experimentar o melhor lanche que você possa encontrar, bebendo espumante, txakoli de vinho seco branco ou vermelho (crianza). Vá ao Mercado de la Ribera, onde você pode não somente comprar produtos frescos, mas também pegar algo para comer em um dos inúmeros restaurantes. Nos cafés, não deixe de pedir a sobremesa etxeko biskotxa com creme de amêndoas. Onde comer? Nas recomendações Blueizar, Nido Bilbao e Arandia de Julen.
Idioma oficial: Espanhol
Fuso horário: UTC+2
(verão),
UTC+1
(inverno)
Moeda: Euro (EUR)
O aeroporto localizado a 10 quilômetros da cidade é um dos mais cheios da Espanha, bem como o mais popular nas Ilhas Baleares. Todos os anos, cerca de 22 milhões de passageiros passam por ele.
Ao longo do calçadão, geralmente chamado de Rambla, existem várias lojas. Se você quiser ter uma chance de conhecer membros da família real, não deixe de caminhar na Rambla.
Enquanto passeia, faça uma parada para o almoço do dia e experimente o pan amb oli, uma torrada com azeite e pasta de tomate. Entre outras inúmeras tapas (aperitivos) vale a pena provar também queijos e presuntos locais.
Palma, popularmente conhecida como Palma de Maiorca, é a capital da ilha espanhola de Maiorca, Ilhas Baleares e os seus cidadãos constituem metade da população de toda a ilha. É um dos destinos turísticos mais populares do mundo. Famosa por suas festas, clubes, discotecas, a cidade é muito mais do que isso.
Palma é uma cidade encantadora, não se esqueça de visitar seu centro histórico. Explore suas ruas acolhedoras e estreitas - encontrar seu caminho de volta se tornará uma aventura. Preste atenção à arquitetura notável da cidade, uma característica dos países mediterrânicos. Você encontrará lá um dos edifícios mais bem preservados do mundo e muitos músicos de rua, que dão uma vibração especial à cidade.
Os amantes do mergulho certamente ficarão felizes em saber que há muitos clubes para prática da modalidade. Você também pode encontrar clubes de iates e um clube de golfe - Son Vida. Uma das praias mais longas de Palma, Playa de Palma, tem areia fina e areia branca e fácil acesso ao mar, que é superficial e suave pela costa. Outras praias incríveis são Can Pere Antoni ou Can Estància.
A vida noturna acontece em El Terreno e Avinguda de Gabriel Roca. Nessas áreas, localizadas à beira-mar, há muitas festas de música eletrônica. Palma Nova Gardens (no Passeo del Mar 32) é um local bastante popular, onde você pode comer, beber e ouvir música ao vivo. Vale a pena visitar, também, o bar Cabrera (Calle Can Baro 9), onde você pode experimentar pratos da cozinha mediterrânea. Todos os dias, exceto aos domingos, o mercado local está aberto, e você pode conhecer as especialidades locais.