Menu

Buscar voos da Alemanhapara a Noruega

Noruega

  • Bergen
  • Oslo
  • Tromso
  • Trondheim
  • Stavanger
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Norueguês
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Coroa norueguesa (NOK)

  • O portão dos fiordes

    Bergen é muitas vezes chamado de Fjord Gate - está nas proximidades desta cidade, a costa da Noruega fica cheia de baías e avanços direto para dentro da água. Perto, você pode ver um dos maiores fjords do mundo e o segundo maior do país - o famoso Hardangerfjord. Estas áreas - devido ao número de pomares que cercam a baía, merecem uma visita no final da primavera, quando as árvores circundantes estão florescendo.

  • Para a melancolia

    Você gosta do calor, do sol e do céu claro? Viajar para Bergen pode ser uma experiência chocante! Chove em média por 275 dias por ano. Felizmente, a própria cidade, os fjords circundantes e a cozinha local, cheia de elaborados pratos de peixe e outras carnes, compensam efetivamente esses inconvenientes. Se você gosta da atmosfera melancólica, existe o seu paraíso na Terra!

  • Riqueza de Fisketorget

    Para gourmets - uma parte obrigatória da sua estadia em Bergen. Fisketorget é um famoso mercado de peixe que funciona seis dias por semana na baía de Vågen. Em barracas densamente espaçadas, você pode comprar, entre outros, peixes e frutos do mar capturados pelos pescadores bergeus (e não apenas). Isso não é tudo! Os proprietários das barracas permitem que você experimente suas especialidades, para que possamos ver, como é uma carne de rena saborosa!

O que ver em Bergen

A segunda maior cidade da Noruega e a capital cultural do país é um lugar muito interessante que possui uma longa história, belas vistas e vistas deslumbrantes.

Fundada no século 11 como um assentamento de pescadores e comerciantes, Bergen no final da Idade Média foi até a capital do país, cujo título foi mais tarde perdido para Oslo. Esta importância foi mesmo destacada, quando a fábrica hanseática foi fundada aqui no século 14. Hoje podemos ver isso olhando Bryggen, uma cidade à beira-mar cheia de edifícios comerciais, que em 1979 foi nomeada Patrimônio Mundial da UNESCO. Além do histórico waterfront, você pode definitivamente olhar para Fisketorget para saborear especialidades locais e ver casas históricas de séculos passados.

Um elemento importante da paisagem de Bergen são as igrejas - além da Catedral de São Olav, ou Romanesque Mariakirken, também a igreja do bastão de Fantoft stavkirke (reconstruída após a queima da década de 1990). A entrada do porto é guardada pela fortaleza Bergenhus (construída em 1240), um dos mais antigos castelos sobreviventes do país hoje. Um outro marco - o Gamlehaugen, um palácio construído em 1900 é uma residência real cercada por um parque de estilo inglês.

Você tem que ir a Fløibanen, o teleférico que liga a cidade com a cimeira de Fløyen e o horizonte de Bergen.

Linhas aéreas populares no trecho Alemanha - Noruega