Menu

Buscar voos do Panamápara a Bélgica

Bélgica

  • Bruxelas
  • Oostende
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Neerlandês, Francês, Alemão
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • Coisas grátis para fazer em Bruxelas

    Para participar da turnê Art Nouveau gratuito, ir à caçada ao vintage em Sint-Gorikshallen, localizar as muralhas da cidade antiga, encontrar todas as caricaturas da parede dispersas, visitar o Mosteiro de La Cambre, participar de festivais de música gratuitos ou concertos.

  • Gastronomia em Bruxelas

    Quando se trata de comer e beber em Bruxelas, primeiro vem o chocolate e o waffle belgas. Além disso, batatas fritas e mexilhões têm um lugar importante na cultura da cidade. Há mais de 1.500 restaurantes na cidade.

  • Compras e presentes

    Você pode encontrar muitas lojas onde comprar em Bruxelas, incluindo a Praça da Grand Place e as ruas circundantes, que estão em um dos pontos mais movimentados da cidade. As celebridades mundialmente famosas de Bruxelas, laços e quadrinhos como Ten Ten, Red Kit, etc. são presentes locais da cidade.

Bruxelas

Bruxelas é a capital da Bélgica. Uma cidade fundada nas margens do rio Zenne, tem uma população de cerca de 180 mil habitantes. É uma cidade pequena com uma área de 32,61 km². A União Europeia tem a imagem relacionado a Bruxelas e o motivo disso são as instituições da UE. Por esta razão, Bruxelas também é vista como a capital da Europa.

O que fazer em Bruxelas?

As instituições da União Europeia são lugares que devem ser visitados quando se viaja para a Bélgica.

O chocolate é uma das coisas que vem à mente quando se fala em Bélgica. O chocolate é vendido em todo o mundo, mas na Bélgica está se comendo o chocolate em seu centro original e, sem dúvida, dá um sabor único.

Lugares a visitar em Bruxelas

O Grand Palace é o centro da cidade, a principal praça em Bruxelas. Em torno dela estão os edifícios históricos - como a prefeitura e o Museu da Cidade Belga. Esta praça é famosa pelo seu mercado de flores e está na lista de patrimônio cultural pela UNESCO.

Manneken Pis é um símbolo de Bruxelas. As roupas da escultura são alteradas em certas épocas do ano. Sabe-se que a estátua foi colocada alguns séculos atrás.

O Palácio Real da Bélgica é o tribunal oficial da família real em Bruxelas.

Musee Belvue é uma exposição da história belga em Bruxelas. O museu foi inaugurado em 2004.

Atomium é um dos lugares mais visitados em Bruxelas, mostrando a ampliação do átomo de ferro em 165 milhões de vezes.

O que comer em Bruxelas?

Waterzooi: Um prato cozido com uma mistura de frango ou carne de peixe, batatas, cenouras e alho-poró.

Mexilhões: há mexilhões no início da comida que você pode encontrar em quase todos os lugares da Bélgica.

Lapin la Kriek: é um tipo diferente de cozinha única para Bruxelas. O coelho é cozido com cerveja e será uma escolha adequada para aqueles que procuram um sabor diferente.

Linhas aéreas populares no trecho Panamá - Bélgica